Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skol Ultra, que palhaçada é essa?


A_Almeida

Posts Recomendados

O produto com menos calorias e carboidratos (99 Kcal em 310 ml) que a bebida convencional, é "a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características". 

"Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses "Atletas Não Oficiais" não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E por mais que suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas", dizem Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim vai continuar passando longe, calórias vazias sem nem um beneficio a saúde só malefícios, então não sei o poque de algum atleta utilizar isso, só se for aqueles jogadores de futebol que não liga pra saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na Alemanha algumas marcas de cerveja sem álcool (0,0%) säo vendidas como isotônicos e tem como foco atletas amadores. Näo sei se é o caso dessa Skol aí.

csm_151267009AH00077_German_Nat_73ba0cb7bavaria-gewinnspiel.jpg
erdinger.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, isso nem deveria ser chamado de cerveja, pra falar a verdade, a maioria das grandes marcas brasileiras não prestam (MINHA OPINIÃO).

Eu quase nunca bebo, mas quando vou tomar uma cerveja, procuro as artesanais ou especiais, essas sim valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é bom. Mas tomo uma lá de vez em quando com meu pai, e quase nada de quantidade. Agora, que foco é esse de skol ultra que fala que é para atletas. Atletas que se embebedam? Que seguem (espero que a maioria) uma rigidez na dieta para estragar quase tudo tomando cerveja? Como se atletas quisessem sempre quantidades menores de calorias, e ainda por cima, calorias, assim como disse o lucasf21, vazias. Sem fundamento. E o pior é que amadores de amadores (abaixo do próprio amador), irão acreditar nessa propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho realmente que não passa de marketing (muito bem feito), por tais motivos:

- a diferença calórica não faz valer a pena quanto a diferença de valores entre a cerveja comum e essa;
- atleta mesmo, que vai se apresentar em alguma competição, regula até água, que dirá tomar uma porcaria dessas;
- a pessoa que mantém firme uma rotina de dieta, treino, descanso e até mesmo ciclos, uma vez ou outra (se quiser) tomar uma cerveja não vai trazer tantos malefícios, ao contrário, capaz de até ajudá-la a se manter por mais tempo na rotina que propôs (tipo as refeições livres).

Ao final, cada um com sua opinião, a minha é que esse tipo de marketing só vai servir para aqueles que enfiam a cara na breja, jogam fora todo um esforço de treino porque passam o final de semana entornando cerveja e tentando se recuperar da ressaca dias depois, agora com a desculpa: "é skol ultra" e ainda capazes de falar "musculação não dá resultado".
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja é bom. Mas tomo uma lá de vez em quando com meu pai, e quase nada de quantidade. Agora, que foco é esse de skol ultra que fala que é para atletas. Atletas que se embebedam? Que seguem (espero que a maioria) uma rigidez na dieta para estragar quase tudo tomando cerveja? Como se atletas quisessem sempre quantidades menores de calorias, e ainda por cima, calorias, assim como disse o lucasf21, vazias. Sem fundamento. E o pior é que amadores de amadores (abaixo do próprio amador), irão acreditar nessa propaganda.

Provavelmente, como citei no meu exemplo aqui na Alemanha, essa Skol aí deve ser sem álcool.

Inclusive a cerveja de trigo sem álcool é fornecida como um troféu para o campeäo da Bundesliga e consumida por muitos atletas amadores (talvez profissionais também) como repositor energético.

 

guardiola-wiesn.jpg

motivioFUL6080510045.jpg

FCB_2013-SChweinsteiger-Glas-250x266.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo essa cerveja Skol Ultra possui 4,2% de álcool... É mesmo um vacilo associá-la ao esporte. Pensei que era como as cervejas isotônicas com 0,0% de álcool aqui da Alemanha... 

Se quisessem fazer mesmo uma cerveja voltada ao esporte, com certeza ela teria que ser sem álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...