Postado 21/10/2015 às 03:27 10/21, 2015 Estou no momento em cutting pesando 84 kg (hoje) perdi em torno de 25 a 27kg em 4 meses, mas atualmente devo esta 15% a 19% de bf.. Estou em dieta de 1700kcal e uma suplementação bem pesada de(L-carnitina+termogenico+whey+bcaa+multivitamicio+oleo de cartamo+dilatex+pre-treino)...Treino 2 vezes ao dia jejum com corrida de 30 min e a noite treino com intensidade alta ( 1 min de descanso ) Informações:Idade:20 AnosPeso: 84,7kgTempo de Treino: 5 meses mas com histórico de 1 ano e meioTamanho: 1,76Objetivo: Definição Treino a 5 meses mas tenho historio de treino, pois treinei durante 1 ano e meio em 2013 e parei durante 2 anos e estou voltando agora.Gostaria de entrar com a Oxandrolona em um período de 4 semanas no mês novembro, estou com a seguinte duvida: Para tomar a Oxandrolona é bom diminuir com os suplementos ? (no caso capsulas e etc para não sobrecarregar o figado/órgãos ?)Correto colocar na primeira semana 40mg e na segunda a quarta colocar 60mg ou 80mg? Necessário fazer tpc ? Sei que não é necessário, mas não custa perguntar.Verdade que mancha a pele ?Vale a pena fazer o ciclo?Bom fazer exames da testo? antes e depois ? No caso se quiser que eu informe a dieta e o treino me avisa. Att Leandro Bergamo
Postado 21/10/2015 às 03:50 10/21, 2015 Autor Parei no dilatex. Antes de mais nada sabe os efeitos dele ? O óxido nítrico (vulgo DILATEX) ajuda a relaxar as veias, diminuir o cansaço e aumentar a absorção de nutrientes e embora seja produzido pelo organismo, o mesmo o produz em uma não muito significativa. Estou a disposição para tirar quaisquer duvidas.
Postado 21/10/2015 às 04:50 10/21, 2015 BF muito alto para ciclar, vai ganhar e depois querer cutar e perder tudo. Para tomar a Oxandrolona é bom diminuir com os suplementos ? (no caso capsulas e etc para não sobrecarregar o figado/órgãos ?) Não precisa, um paracetamol ou aspirina são muito mais tóxicos que oxan por exemplo. Silimarina pós ciclo está bom. Correto colocar na primeira semana 40mg e na segunda a quarta colocar 60mg ou 80mg? Não necessariamente, melhor 60 direto. 80 pode ser demais para vc caso a droga seja legítima. Necessário fazer tpc ? Sei que não é necessário, mas não custa perguntar. Tem quem não faça, mas vai acreditar em conselho de internet ? Depois é tu que se rala sozinho. Pode fazer TPC com tamox para voltar com a testo, se quiser clomid que aumenta a testo ainda mais rápido, os colaterais são ultravalorizados, (tem muito endócrino que receita clomid sem pausas como TRT ). Verdade que mancha a pele ? Não. Vale a pena fazer o ciclo? Para valer a pena tem que ter ao menos mais uma semana. Bom fazer exames da testo? antes e depois ? Até quem não toma boleta deveria fazer. No caso se quiser que eu informe a dieta e o treino me avisa. Att Leandro Bergamo Editado 21/10/2015 às 04:50 10/21, 2015 por Delpiero
Crie uma conta ou entre para comentar