Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo vs Dieta (Ganho de Massa)

Posts Recomendados

Postado

Salve Felas

Estou num ciclo de Dura/Deca. Obviamente meu intuito é saltar de 70kg para uns ~76kg. Como sou ruim de ganhar peso gostaria de auxilio quanta a alimentação.
Protocolo de treino  =  OK

Segue minha dieta

Café da manhã – Horário ( 06 :30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1 : Batata doce (150g) e 100g frango; 

Opção 2 Vitamina de banana com 140g Hipercalorico (Mix feito por mim)  + leite desnatado(250ml) + 1 tapioca (60g) com queijo e pasta de amendoim;.

Opção 3: Mingau de aveia(60g) + leite desnatado + Whey Protein (28g) +  uma banana amassada misturada ao mingau.

. Lanche da manhã – Horário ( 09 :30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1 : Aveia (60g) + Iorgute + Albumina(28g) + Banana (01) - Tudo amassado e misturado.

Almoço – Horário ( 11 : 30 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1:  Arroz integral (150g)  + 150g peito de frango ou tilápia ou salmao ou carne + feijão (01 concha) + verduras (brocolis, beterraba, alface, cenoura, ervilhas, etc) +  uma colher de sopa de azeite.

Lanche da tarde – Horário ( 16 :00 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1: Aveia (60g) + Iorgute + Albumina(28g) + Banana (01) - Tudo amassado e misturado
Opção 2 : Latinha de Atum (170g ou 85g ) + Batata Doce (150g)

Treino –  17h:30 ou 18h  (30 minutos antes suplemento 10g BCAA + 5g Creatina)

Pós treino – Dextrose (40g) +  whey (28g) + BCAA (10g) + Glutamina (5g)

Jantar – Horário ( 19 :00 ) – Alimentos e quantidades: 

Opção 1: Batata doce (200g) ou Aipim ou Inhame ou Arroz intergral (200g) + 150g peito de frango

Ceia – Horário ( 22 : 00 ) – Alimentos e quantidades:

Opção 1: 01 maçã + albumina (28g) + uma colher de sopa de azeite extra virgem ou duas colheres de abacate.

Postado

Existe uma área de avaliação de Dietas, favor postar lá e conforme o devido modelo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.