Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo: Propionato Testo+Oxandrolona+Stanozolol+TPC Serms+Anastrozol+Vitamina C, D e E

Posts Recomendados

Postado

Boa noite feras,

Vim pedir avaliação no meu ciclo alguns meses atrás, que seria nessa mesma base, porém usaria o enantato. Atualmente faço dieta e suplemento tudo mantendo os 13-16% bf, é difícil comer muito e manter o bf. Já estou com a grana guardada para comprar as drogas após a opinião de vocês, assim que começar irei relatar aqui no forum e espero que me acompanhem também. Segue abaixo as informações.

Treino a 1 ano e 8 meses, onde à apenas 8 meses faço musculação da forma certa, e 2 meses venho fazendo dieta(devido a condições financeiras onde ganhei mais que no resto). O ciclo será feito em janeiro (Devido aos feriados de final de ano) e só será feito dependendo do meu ganho natural até lá. Farei os exames, pré, durante e pós ciclo(amigo meu é médico e vai me acompanhar) e irei relatar detalhadamente sobre eles também.

Altura: 1,77

Peso 75kgs

BF: 14%

Tempo de Treino: 1 ano e 8 meses

Massa magra ganhada naturalmente: 9kgs(relembrando que à apenas 8 meses treino da forma certa(inclusive cortei alcool)).

A estrutura do ciclo será a seguinte:

OBS: Agulhada pra krlh kkkkk'

1-10 Propionato Testo 100mg DSDN (400mg semana)

1-4 Stanozolol 100mg DSDN

5-10 Oxandrolona 60mg TSD

IA's: Anastrozol 0,25mg TSD

TPC: Protocolo SERMS+Vitaminas E(1000ui), D(10000ui) e C(2000ui)+Tribullus 2500mg

Aberto a sugestões.

Postado

Olá!

1: Qual o seu objetivo?

2: Pq proprionato?

3: Eu entraria com IA só quando eu sentisse necessário. Além do que 400mg de testo vai subir bem pouco o e2, em mim eu entraria la na 3 ou 4 semana no mínimo, faça exames para saber a semana correta para entrar com o IA.

4: Não faria um ciclo com 14% de bf, abaixaria para 9 ~ 11%

abraços

Postado
  • Autor

1: Objetivo: Ganhar massa magra sem retenção.

2: Propionato: Droga de MV curta e baixa retenção, nesse caso recomendaria enantato? ou aumentaria a dose do prip?

3: Irei fazer o exame intraciclo. Iria começar de cara com o anast, então vou esperar o exame do intra e só irei administra-lo em caso de sensibilidade.

4: Então vou abaixar o bf até lá, comecei com a dieta e estou tendo um ganho até razoável inclusive perda de gordura. Irei começar com a fazer AEJ em novembro e dezembro. Previsão de 11-12% até janeiro.

Postado

Eu to planejando um bem parecido, mas o que eu montei foi:

1-8 propionato 150mg DSDN

1-8 oxan 80mg TSD

anastrozol 0,5mg DSDN

TPC SERMS

Como o prop é MV curta, joguei um ciclo mais curto, junto com a oxan que é boa pra ciclos menores. Pra primeiro ciclo, não mandaria stano. Se fosse mandar 10 semanas, faria com enantato, 2x na semana e o resto igual vc montou, só aumentaria a oxan talvez.

E eu também já começaria (no caso vou começar) direto com anastro... Melhor prevenir do que remediar... Esperar dar colateral pra tentar reverter eu, particularmente, acho meio complicado.

Postado
  • Autor

Como é primeiro ciclo não quero usar dosagens muito altas, poderia reduzir o propionato para 1-8 e aumenta-lo para 150mg o que acha?

Postado

Como é primeiro ciclo não quero usar dosagens muito altas, poderia reduzir o propionato para 1-8 e aumenta-lo para 150mg o que acha?

Sim, eu faria assim mesmo!

1-8 propionato 150mg dsdn

1-8 oxan 60/80mg tsd

com anastro e tpc serms

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.