Postado 9/12/2009 às 13:40 12/9, 2009 Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda, dei uma parada por uma semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool. Eu fazia assim: Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2) Treino B - Perna(6) Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio) Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos. Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo: Segunda: Peito(3) e tríceps(1) Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2) Sexta: Peito(3) e tríceps(1) Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2) e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps )... Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps... O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços.
Postado 9/12/2009 às 14:00 12/9, 2009 Nao malha perna??? (Nesse caso é malhar msm...) Acho que ta tudo errado, vo^cê deveria era pesquisar.. maldito verão.
Postado 9/12/2009 às 14:07 12/9, 2009 tambem acho que ta tudo errado amigo , principalmente a parte de treinar perna de vez em quando.. Leia esse topico : E Pesquise..
Postado 9/12/2009 às 14:37 12/9, 2009 Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda,dei uma parada por um a semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool. Eu fazia assim: Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2) Treino B - Perna(6) Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio) Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos. Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo: Segunda: Peito(3) e tríceps(1) Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2) Sexta: Peito(3) e tríceps(1) Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2) e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps )... Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps... O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços. Parei aqui.
Postado 9/12/2009 às 14:51 12/9, 2009 Parei aqui. [3] Pra mim vc é um típico "garoto balada"... akele cara que vai 1 mes na academia e falta 2, vai msm só pra malhar peito e braço e pra falar que malha, só pra fika bem na fita cum as menininhas... se liga, aprende o que é malhar de verdade, pesquisa, e ai então pensa melhor em montar um programa falho (sem perna) igual esse bj do gordo Editado 9/12/2009 às 15:06 12/9, 2009 por daniel9338
Postado 9/12/2009 às 14:58 12/9, 2009 rodts, não perdeu nada parando ali, pelo contrario... Imaginei<_<
Postado 9/12/2009 às 15:38 12/9, 2009 Autor aueueeauheauehaeu os caras tão viajando d+ treino a 9 meses e não faltei um dia sequer, incluindo o treino de perna, se tivessem lido direito saberiam que eu disse que estou dando prioridade a bíceps, antebraço e peito pois estão desproporcionais ao resto do corpo. Aos que estão afim de ajudar: Fiz o treino de bíceps e realmente ficou grande, deu 1h e uns 10m de treino, incluindo abs e sem aeróbico... Acho que vou voltar a fazer o treino de antes mesmo, meu medo era não dar tempo para o bíceps hipertrofiar, já que treinaria ele no dia de bíceps e no dia de costas... E é a segunda vez que eu tento treinar bíceps no dia de costas e eu agora tenho certeza que não da certo, tava exausto quando fui fazer os exercícios de bíceps...
Crie uma conta ou entre para comentar