Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking femino


JessicaG

Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro bulking e queria que avaliassem para ver se montei certo, calculei minha taxa metabólica e ela deu 2320Kcal mas achei muito pra mim por ser mulher
Idade: 20 anos

Peso: 56Kg

Altura: 1,60

Sexo: Feminino

Refeição 1: 125g de frango (200kcal - 25g proteína - 3g gordura)

200g de batata doce (154kcal - 36g carboidrato - 0,6g proteína)

20g pasta de amendoim (110kcal - 3,2g carboidrato - 5,2g proteína - 10g gordura)

Total: 464 kcal - 39,2 carboidrato - 30,2g proteína - 13 g de gordura

Refeição 2: Considero meu almoço, alem disso que vou comer salada e legumes

125g de frango (200kcal - 25g proteína - 3g gordura)

 200g de arroz (256kcal - 56g carboidrato - 4g proteina)

Total:456kcal - 56g carboidrato - 29g proteina - 3g gordura

Refeição 3: 2 ovos inteiros (140kcal - 1gcarboidrato - 13g proteina - 11g gordura)

30g de aveia (106kcal - 15g carboidrato - 4,8g proteina)

300ml de elite integral (180kcal - 13g carboidrato - 9g proteina - 9g de gordura)

1 banana (89kcal - 23g carboidrato - 1g proteina)

20g de pasta de amendoin (110kcal - 3,2g carboidrato - 5,2g proteina - 10g de gordura)

Total: 624 kcal - 54,2g carboidrato - 33g proteina - 30g de gordura)

Refeição 4: Pré treino

125g frango (200kcal - 25g proteina - 3 gordura)

200g de batata doce (154kcal - 36g carboidrato - 0,6g proteina)

Total: 354kcal - 36g carboidrato - 25,6g proteina)

Refeição 5: Esse é meu jantar e meu pós treino, é a mesma coisa do almoço, só diminui o arroz pra 100gramas

Total: 328kcal - 53g carboidrato - 27g  proteina - 3g de gordura)

Refeição 6: 300ml de leite integral ( 180kcal - 13g carboidrato - 9g proteina - 9g gordura)

Total de todas as refeições: 2407kcal - 251g carboidrato - 153,8g proteina - 58g gordura

O que eu posso melhorar e vou comer muito alem do que preciso?

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIeta ta mt boa parabéns, uma coisa que nao gostei, ultima refeição (antes de dormir) manda 5 ovos inteiros, ou 5 claras + 15g de sementes algo assim, pro+fat do resto ok

Você acha que to comedo muitas calorias e carboidratos por ser mulher? é que to preocupada em acumular muita gordura  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que to comedo muitas calorias e carboidratos por ser mulher? é que to preocupada em acumular muita gordura  

Não, está não você é mulher mais nem por isso tem uma tmb muito baixa, acho que está ótimo acompanha o resultado por uma balança se você ganhar mais de 1kg em uma semana diminui os carbos, se ganhar até uns 0,5 mantem vai fazendo ajuste de acordo com seu corpo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jessica , tudo bom ? Então , seu calculo de metabolismo basal foi 'seguro' ? O treino (atividade física) interfere bastante no calculo, 2407kcal - 251g carboidrato - 58g gordura considero muito pouco pra um bulking feminino, onde , é sua melhor faze de ganhos. Alguns treinos de mulheres para inferior são bem mais intensos que de homens, já o treino de superior não tão puxado , pra chegar em uma opinião mais 'segura' você deveria ter postado seu treino, Mas de cara aconselhava dar um up na alimentação aproximo a treino de membros inferiores e regrar/controlar prox a sup, considerando seu treino de superiores como de media baixa intensidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do carbo depende das suas atividades diárias também , dizer que um tanto de carbo está bom ou pouco sem verificar todos os seus gatos diários é impossível. Mas fique tranquila , engordar em bulking é normal , so não pode afobar e zerar os carbos , lembre-se que é em bulking que todos os seus ganhos virão. Então coma na medida do possível e bora esmagar ! #BORAPORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, está não você é mulher mais nem por isso tem uma tmb muito baixa, acho que está ótimo acompanha o resultado por uma balança se você ganhar mais de 1kg em uma semana diminui os carbos, se ganhar até uns 0,5 mantem vai fazendo ajuste de acordo com seu corpo.

Sempre ouvi que mulher tinha um metabolismo muito menor que do homem por isso pensei, vo ficar de olho no peso obrigada, o que acha de trocar o leite na ceia por abulmina+gordura boa?

Editado por JessicaG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jessica , tudo bom ? Então , seu calculo de metabolismo basal foi 'seguro' ? O treino (atividade física) interfere bastante no calculo, 2407kcal - 251g carboidrato - 58g gordura considero muito pouco pra um bulking feminino, onde , é sua melhor faze de ganhos. Alguns treinos de mulheres para inferior são bem mais intensos que de homens, já o treino de superior não tão puxado , pra chegar em uma opinião mais 'segura' você deveria ter postado seu treino, Mas de cara aconselhava dar um up na alimentação aproximo a treino de membros inferiores e regrar/controlar prox a sup, considerando seu treino de superiores como de media baixa intensidade. 

A questão do carbo depende das suas atividades diárias também , dizer que um tanto de carbo está bom ou pouco sem verificar todos os seus gatos diários é impossível. Mas fique tranquila , engordar em bulking é normal , so não pode afobar e zerar os carbos , lembre-se que é em bulking que todos os seus ganhos virão. Então coma na medida do possível e bora esmagar ! #BORAPORRA!

Eu fiz o calculo do metabolismo de uma formula que vi aqui no fórum, mas como fico o dia todo mais tranquila e parada as vezes eu nao vou gastar tanto, quanto você acha que é bom ganhar de peso pra depois fazer um cutting e ter um resultado bom? meu maior medo é engordar, porque ja fui muito gordinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser realista também morri de medo no primeiro bulking , era bem gordinho quando tinha uns 12/13 anos e fiquei com medo de voltar a ser. Mas fui na fé , zerei o aeróbico já que não estava tomando suplementos, ingeria uma quantia superior de proteínas que precisava, comia regulamente de 3 em 3 horas , não cheguei a fazer uma dieta fixa, fui moderando seguindo meu corpo pedia, cheguei a pesar 90kg (de 62 pra 90kg). Quando notei que as roupas não me caiam mais bem, não conseguia ver mais os gomos do abs,decidi que esse era MEU momento de entrar em cutting, Lembre-se sempre que a cada bulking, o , cutting se torna mais difícil, Mais tempo de cutting se traduz a menos tempo de bulking, menos tempo de bulking leva a menos ganhos de massa muscular
Então aproveite o seu bulking ao máximo que conseguir, Não faça igual a conhecidos daqui do forum e entre em bulking e cutting igual troca de cueca.
Olhe seu corpo, analise sempre no espelho, cada um tem sua necessidade, pra te falar a verdade, não tem um tempo certo de bulking ou cutting, tudo depende de você e da sua determinação !

Relaxa que engordar faz parte! 

De 90kg com uns bf até que não tão auto (hehe) consegui baixar o bf pra 11/10% com incríveis ganhos de massa muscular. Tenho 1,94 de atura :(
OBS : Comecei meu segundo bulking a uma semana , vamo ver no que da xD 

 

Editado por Jeff3Monteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jéssica! Muito boa a dieta,parabéns! Se aceitar minha dica,diria pra você procurar mais fontes de cálculos de GET. Seu gasto energético total parece estar meio alto,como estão seus treinos? Frequência e intensidade? Se quiser,procure o método prático de Krause. Bem simples de calcular. Mas tirando isso,como os amigos acima disseram a última refeição seria interessante trocar.Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...