Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar o meu treino? ABCD para intermediário


GetBigger1

Posts Recomendados

Publicidade

up

Isso é contra as regras do fórum, cuidado para näo levar um alerta!

2 – Flood e mensagens desnecessárias. Mensagens repetidas, para subir o próprio tópico ou que não tenham relação com a discussão, poderão ser deletadas e, dependendo do grau da infração, o usuário que as gerou poderá ser suspenso.

Mas, enfim, algumas consideracöes:
Treinar panturrilhas uma vez na semana é o mesmo que nada. Treine-as pelo menos duas vezes.
A extensora é algo, na minha opiniäo, dispensável quando a pessoa faz agachamento. O seu treino já está completo sem ela.
No treino A, näo vejo necessidade de 3 tipos de supino e de 2 tipos de elevacäo lateral.
No treino B näo vejo necessidade de 2 encolhimentos. Eu faria só um e buscaria outro exercício para o trapézio para complementar, caso necessário.
O treino D tá bem volumoso. Em quanto tempo você acha que consegue terminá-lo? Eu daria uma enxugada nele pelo menos reduzindo tudo de 4 para 3 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pelo ''up'' fiz aquilo porque meu topico já tinha ido pra pagina 2 e não tinha nenhuma resposta, e os mais novo tudo já tinha, achei q não iriam vê-lo por causa disso

Então fiz umas mudanças no treino aqui de acordo com oq vcs falaram, olha só como ficou:

4g57wi.png

To querendo fazer os 2 supinos com halteres pq acho q tenho um lado do peito um pouco mais fraco q o outro, sempre que eu tava chegando a falha começava a travar primeiro do mesmo lado,e nos exercicios de costas geralmente de 1 lado eu acabo fazendo 1 repetição ou 2 a menos do que o outro nas ultimas series, por isso to colocando mais exercicios com halteres, pra tentar equilibrar os lados e acabar com isso, e quanto aos encolhimentos, na minha academia são os únicos exercícios que da pra fazer pra trapézio, resolvi tirar um deles vou deixar só o encolhimento com a barra, qualquer coisa eu mudo isso depois

Quanto as paralelas vocês acham que devo faze-la no começo do treino ou deixo ela no final mesmo?

Eae vcs acham que ficou bom o treino ou devo mudar mais alguma coisa? 

Editado por GetBigger1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...