Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciantes Tem Ganho Reduzido Com Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Eu malhei 6 meses, depois fiquei 1 ano sem malhar porque sai do emprego.

Quero voltar a malhar e tomar Whey+Creatina+dextrose. Já até comprei tudo.

Só que um amigo falou que quem começa a malhar, não é bom tomar suplementos porque os ganhos são reduzidos.

Motivo que ele deu: O corpo não vai ter a dificuldade que ia ter sem os suplementos, e por isso só é bom quando o corpo se acostuma com o peso...

Bom, minha dúvida é essa:

Iniciantes, valem menos a pena tomar o shake que falei acima, ou isso não existe e vou ter meus ganhos aumentados normalmente?

Flw, abração rapaziada!!!

Postado

Boa tarde galera.

Eu malhei 6 meses, depois fiquei 1 ano sem malhar porque sai do emprego.

Quero voltar a malhar e tomar Whey+Creatina+dextrose. Já até comprei tudo.

Só que um amigo falou que quem começa a malhar, não é bom tomar suplementos porque os ganhos são reduzidos.

Motivo que ele deu: O corpo não vai ter a dificuldade que ia ter sem os suplementos, e por isso só é bom quando o corpo se acostuma com o peso...

Bom, minha dúvida é essa:

Iniciantes, valem menos a pena tomar o shake que falei acima, ou isso não existe e vou ter meus ganhos aumentados normalmente?

Flw, abração rapaziada!!!

Negocio é que:

No começo , normalmente se tem Ganhos com muita facilidade..

Ainda mais voce que treinou por 6 meses e ficou 1 ano parado , com a memoria muscular , no começo os ganhos vão "explodir"

Se voce tiver grana pra gastar, vai em frente,pq quando os ganhos começarem a reduzir , vai precisar ou Aumentar a dieta ($) ou Utilizar algum Ph , n.o , creatina.

Então fica ao seu criterio , normalmente o pessoal aconselha esperar pra usar esses suplementos tipo creatina , etc..

Mais não vai "reduzir" seus ganhos se decidir usar agora.

Em relação ao Whey e dextrose , pode mandar sem problema

tenta comprar uma albumina tb , pra tomar antes de dormir e pronto , se tiver sem grana, come ovos..

Editado por Outlaw

Postado
  • Autor

Outlaw...Obrigado pela ajuda.

Deixa eu ver se intendi.

Então a Creatina era aconselhavel mesmo tomar só mais para frente pelo fato de eu ter um ganho legal agora nos primeiros meses, e depois como meu corpo vai acostumar, seria legal usa-la pra eu puxar mais peso...é isso?

Já Whey e Dextrose, Não tem problema pelo fato de ser proteina e bem vinda desde o começo? È isso?

E tipo...eu tenho sim a Albumina.

Aproveitando o tópico, Quais as medidas de Whey, Dextrose e Albumina que você recomenda? (E quando tomar hehe)

Postado

Outlaw...Obrigado pela ajuda.

Deixa eu ver se intendi.

Então a Creatina era aconselhavel mesmo tomar só mais para frente pelo fato de eu ter um ganho legal agora nos primeiros meses, e depois como meu corpo vai acostumar, seria legal usa-la pra eu puxar mais peso...é isso?

Já Whey e Dextrose, Não tem problema pelo fato de ser proteina e bem vinda desde o começo? È isso?

E tipo...eu tenho sim a Albumina.

Aproveitando o tópico, Quais as medidas de Whey, Dextrose e Albumina que você recomenda? (E quando tomar hehe)

é cara , na verdade Eu não vejo problema em Whey e dextrose..

Eu conheço pessoas que não gostam de suplementos , tem um Shape legal...

E em vez de tomar whey e dextrose , come mais frango , ovo , prt em geral..

o Whey é usado pela praticidade e facilidade , pela qualidade da prt, e tambem pelo tempo de digestão... Mais se a pessoa tiver uma Boa dieta e tiver saco de comer pra caralho , da pra ficar com um shape bom , somente comendo.

Obvio que é mais facil com whey.

Em relação a creatina , é isso mesmo.. Esperar um pouco , quando der uma TRAVADA , ja começa a usar..

E a doses , é muito individual , depende dos seus objetivos , peso e de como está o restante da dieta..

Mais a maioria , toma minimo 30gr whey pós + 40gr dextrose.

Isso varia de pessoa pra pessoa..

eu tomo 60gr de whey e 60 gr dextrose no pós.

Editado por Outlaw

Postado

eu tambem acho desnecessário o uso de suplementos no inicio espera

pelo menos uns 3 meses e ai voce começa com algum tipo de suplemento

como whey + malto não mais do que isso

Postado

o que vai acontecer é que voce vai acelerar seus ganhos, estagnando mais rapido (ápice da sua genetica)

Postado

Quer tomar, toma. O problema nao é exatamente nas substancias do suplemento e sim no que ele vai representar pro seu futuro. Usar whey + dextrose no seu pós vai te atrapalhar, te estagnando mais rapido ou algo assim? Dificilmente. O problema é a falta de disciplina e esforco que eles te trazem.

Se des do comeco voce se acostuma a ficar usando pó pra crescer, nao vai ser depois que vai criar coragem pra substituir um whey + dextrose por um prato de peito de frango com macarrao entende? Voce vai acostumar com o jeito facil/pratico e vai deixar o espirito ogro de lado. Sem contar que tambem nao é questao de suplemento ter ganho minimizado, e sim a comida ter ganhos maximizados no inicio. Come um monte e pronto, depois voce vai pra algo alem disso.

Abracos

Postado
  • Autor

Outra coisa Por favor.

Esse negócio de ser Leite ou Água...faz diferença?

É verdade que Whey com Água faz absorção mais rápida do que com leite?

E tipo, tomar utilizando açucar, atrasa ou faz a absorção mais rápido?

Desculpa não parar de perguntar, é que sempre que pesquiso acho um monte de respostas diferentes, ai fica dificil saber o que é verdade...

Postado

Outra coisa Por favor.

Esse negócio de ser Leite ou Água...faz diferença?

É verdade que Whey com Água faz absorção mais rápida do que com leite?

E tipo, tomar utilizando açucar, atrasa ou faz a absorção mais rápido?

Desculpa não parar de perguntar, é que sempre que pesquiso acho um monte de respostas diferentes, ai fica dificil saber o que é verdade...

Desculpa mas agora ja vou ter que fechar o topico. O assunto principal, aparentemente, ja foi encerrado e esse tipo de pergunta ja foi respondido um milhao de vezes; se voce nao sabe as respostas pra esse tipo de pergunta, seria bom estudar muito mais antes de comecar a pensar em investir em suplementos. Deixar o topico aberto só vai servir pra ficar tendo respostas repetidas. Leia os topicos fixos aqui da area que tem tudo o que voce precisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.