Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Diana

lucaskywalker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 85 kg

Altura:180 cm

BF: não medi, mas em torno de 14%

Tempo de treino: 3 anos (sendo q fiquei paradoparado por um tempo há 1 ano mais ou menos. Já iniciei um ciclo mas fiz só 3 aplicações de Deca e 3 de dura então parei.

Objetivo: Ganho de força para desempenho esportivoesportivo. Na minha modalidade eu levanto/jogo pessoas pró alto, então preciso de muita força pra aprimorar os skills. Segue um vídeo demonstrando oq faço: https://youtu.be/ukRfbSEW_18

Dieta: Hipercalórica, bem variada e controlada.

Suplementação: Whey, dextrose, Albumina, creatina, talvez multi vitamínico

Treino: Na academia, treino ABC normal com poucas repetições e descanso maiormaior (treino focado em força) e no Ginásio treino 3x na semana preparo, habilidades, acrobacias, etc.

Ciclo: Dianabol x Cipionato de testo

Cipionato 1-8 500mg / semana

Dianabol 3-8 50mg/dia

TPC SERMSSERMS (Oq jogo no intra?)

Editado por lucaskywalker
Postado

Pega essa diana e taca pro começo do ciclo faz KS

Dianabol 1-4 50mg/dia

Cipionato 1-8 500mg / semana

dianabol é meio bolado usar por muito tempo,eu não arrisco,coloca ela no começo pra te dar força e o proprio KS ela vai agir enquanto a testo acumula

E cipionato eu não curto iria de Enantato,maass se você quer tão rapido assim,porque ele tem uns colateral chato e tem mais perda

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...