Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinem Sobre Esta Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Buenas notches amiguinhos bombados!

Atualmente: 66,1 kg / 1,74 m / 23 anos (não sei mais minhas medidas e BF =( )

Cá estou pra vocês comentarem e darem sujestões a respeito da minha dieta + suplementação!

Então, malho ha 6 meses mas só no começo de dezembro fui a nutricionista pra 'engordar' massa magra, ou seja, muscles! Bom, estou cumprindo tudo certinho, de acordo com o que ela recomendou, porém, eu gostaria de mais umas dicas vindo de vocês que 'vivem' isso melhor que uma nutricionista. Sem contar que eu malho certinho e tento sempre chegar no meu limite. ;]

Segue a dieta: (Plano Alimentar: 3.400 kcal/dia)

Ps.: Lembrando que a primeira refeição é as 10 da manhã pois estou de férias e acordo por volta desse horario.

10 hrs (café da manhã) - Pão integral (4 fatias)/ Queijo minas (2 fatias) / Peito de Peru ou blanquet (3 fatias)/ Suco de Fruta natural.

13 hrs (almoço) - Arroz (integral, se possível) – 10 colh de sopa / /- Feijão – 10 colheres de sopa (= 2 concha pequenas) / - Frango ou Peixe ou Bife Grelhado/Assado/Cozido - 1 filé - Legumes / - Azeite – 2 colheres de sobremesa / - Tangerina – 1 unidade

ps.: la pras 14 horas eu tomo 13:40 comprimidos de BCAA e vou malhar as 14:10.

15:40 hrs (após malhar) / - Pão Integral Light – 2 fatias / - Queijo Minas – 1 fatia

SUPLEMENTOS: Zero Pure Isocarb + leite desnatado + BCAA (1 comprimido)

18:20 hrs (lanche) - Pão Integral light – 2 fatias / - Peito de Peru ou Blanquet – 3 fatias / - Suco Fruta natural

20 hrs (lanche 2, caso nao jante esse horario) - Barra de Cereal light – 1 unidade / - Banana (ou outra fruta) – 1 unidade

23 hrs (jantar) Ou 6 colheres de sopa de arroz / ou 3 pegadores de macarrão com molho de tomate ou / 6 colheres de sopa de batata cozida + 1 filé grelhado + 4 colheres de sopa de legumes cozidos e salada com 2 colheres de sobremesa de azeite, sem o feijão

Lembrando que segunda (07/12/09) comecei a tomar Creatina da Universal pela primeira vez, começando pela fase de saturação tomando 20g nos 5 primeiros dias durante 4 vezes ao dia.

Bom, o que eu gostaria de saber é se cabe mais alguma coisa nessa dieta em relação a suplementos. Tava pensando em colocar Malto e/ou NO2, será que é jogar dinheiro fora ou ajudaria? Se ajudar, me digam o que tomar, como tomar e por que tomar! :P

Enfim, valeu pela ajuda galera.

Abraços!

Editado por Raul09

Postado

extremamente fraca a dieta x.x

o nutricionista q te passo ela?

vo citar alguns pontos..

pode tira essa barra de cereal..

no cafe da manha pode coloca mais fatias de peito de peru.. coloca umas 5 por lanche..

adciona algum tipo de shake matinal.. eu qdo to em periodo de engorda uso um hipercalorico+whey+aveia+uma fruta..fica tao pesado q da pra ficao dia intero com ele..

axo q ficar das 23hr ateh as 10 sem comer nao eh uma boa ideia.. tenta fica no max 8 hrs sem comer 11 hr eh mto tempo..

vc dorme q hrs? adciona algo antes de dormir gorduras boas e proteina

nao tem mto sentido o pao integral light pra vc

1 comp de bcca de qual marca? tem qtos gramas 1 comp?axo q eh mto poko dependo do tamanho

poca proteina nas refeicoes.. pode come mais no almoco na janta no pos tbm q eh bem importante;

axo q tem mto carb a noite tbm

sao alguns pontos.. agora pesquisa mais um poko pra monta uma melhorzinha =)

abrass bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.