Postado 5/10/2015 às 12:41 10/5, 2015 Pessoal me ajudem por favor!!! Bom dia! Meu treino está focado para perca de gordura (região abdominal). Faço musculação em dias diferente dos aeróbico. Musculação: 3x por semana e 3 x por semana faço 1 hora de aeróbico. Melhorei bastante a alimentação e estou focada! Minha dúvida é se estou no caminho certo ou se devo manter o aeróbico diário? Obrigada!
Postado 5/10/2015 às 12:43 10/5, 2015 Olá Poly, tudo bem? Várias pesquisas atuais apontam que um método chamado HIIT (treino intervalado de alta intensidade) é mais eficaz do que os aeróbicos tradicionais para auxiliar na queima de gordura. Pesquise sobre isso. =) Você pode continuar fazendo sim em dias intercalados sem problema. =)
Postado 15/10/2015 às 23:11 10/15, 2015 Olha , queime as reservas de glicogênio com a musculação e faça o aeróbico logo depois , ajuda a bastante na queima de gordura! Muitas dizem serem a favor do Aeróbico em jejum, outros não , acredito ser um bom auxilio sim' Se for viável faça com ingestão de cafeina pura , sem açúcar! Mas de longe o HIIT é o melhor método para queima de gordura. Eu faria o treino de musculação seguido por aeróbico e alternaria AEJ com o hiit. Mantenha o aeróbico diário mas com intensidade ideal , aeróbico leve não é de grande auxilio.
Crie uma conta ou entre para comentar