Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bboy Drop

Posts Recomendados

Quem eu sou:

E ai, eu sou o Bboy drop, danço breakdance a 3 meses e dubstep a 1 ano. Diferente do dubstep o breakdance envolve muita força e mais flexibilidade e isso me fez a 2 meses atrás começar a praticar calistenia. Sou um amante da dança em geral, sempre acompanho os eventos do World Dance, Red Bull, World Hit e por ai vai, minha vontade é sempre ir em frente e aperfeiçoar minha técnica, quem sabe posso chegar muito longe ?

 

Treino:

Push / Pull

Perna / Core

Todos os dias eu treino Power Move em horário diferente do meu treino de calistenia.

 

Dieta:

Massa magra é sempre bem vinda, mas eu tento me manter o mais seco possível para os movimentos se tornarem mais leves.

 

Conquistas:

Futuramente pretendo colocar alguns vídeos aqui de algum movimento novo que eu consegui realizar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi divertido, eu sou iniciante no break então não liguem para os básicos mal feitos.

C&C / 3 steps / 4 steps / 6 steps 3 x 30 (um seguido do outro) - Ganhei uma velocidade até que boa, só que eu erro bastante ainda no 6 steps que é um básico essencial.

Top Rock no final só para esfriar, 1 x 30.

 

Treino da tarde:

Agachamento: 5 x 30

Avanço: 5 x 15

Banco Invisível: 5 x 10s

GHR: 5 x 5

 

Dieta hoje ficou só a base de proteina e gordura, carboidratos só no sabado ou domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, vou acompanhar

:)

 

Treino hoje é push

Pseudo Pushup: 3 x 10
Pseudo Pushup Mãos p/ Tras: 3 x 10
Pushup: 3 x 10
Press: 3 x 10
Wall Handstando Pushup: 3 x 8
Frog: 3 x 3 (3s - 2s - 4s)

 

 

tirei um racha com uns amigos da facu (break) e por isso eu nem tive um treino especifico hoje. Acho que logo logo vem moinho por ai :)

Editado por Bboy Drop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar maneiro

Como você faz essa posição planche e o tuck planch?

Tuck planche é o "tradicional", e eu errei, hoje eu fiz frog pq eu tava cansado pra caramba já, já a posição do planche é a msm posição que vc fica ao fazer o planche só que com os pés elevado em algum lugar, tipo uma cama, é muito bom para criar resistência e força.

Editado por Bboy Drop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planche é  um movimento sonho meu, eu não consigo nem fazer o tuck é absurdo pramim bixo

Soque o frog é um saco  fazer pra ir progredindo

O seu braço fica virado pra frente ? Ou melhor dizendo, o seu biceps fica direcionado para frente enquanto seu cotovelo está totalmente direcionado para trás ? Esse é um grande erro de iniciantes que tentam fazer pelo menos o frog, sabendo usar a scapula adequadamente e fazer o movimento com os braços na posição correta, fica até mais fácil levantar as pernas e apoia-las nos cotovelos.

Eu vou mudar um pouco meu treino, é muito bom pseudo pushup com a mão invertida, principalmente ombros e para planche. Outra dica é colocar livros em sua volta para elevar mais seu corpo, isso é, para quando for tentar fazer o tuck planche, por fim, esqueça as dips caso queira o planche, planche é algo extremamente dificil e vc terá que dedicar um bom tempo ao handstand e pushup (variações e n o convencional) para conseguir a proeza.

Exemplo de treino para um iniciante que queira fazer frog:

Pushup: 3 x 10
Pseudo Pushup: 3 x 10
Pseudo Pushup Mão Invertida: 3 x 10
Wall Handstand: 3 x 30s
Frog: 3 x 3 (o 3 no final é para quando vc cair, volta para a posição novamente)

É bem básico no inicio e o treino vai ficando cada vez mais focado no planche, por exemplo >> Pushup 3 x 15 / Planche 3 x 3 << acabou seu treino de push no dia.

 

Editado por Bboy Drop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...