Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bboy Drop

Posts Recomendados

Quem eu sou:

E ai, eu sou o Bboy drop, danço breakdance a 3 meses e dubstep a 1 ano. Diferente do dubstep o breakdance envolve muita força e mais flexibilidade e isso me fez a 2 meses atrás começar a praticar calistenia. Sou um amante da dança em geral, sempre acompanho os eventos do World Dance, Red Bull, World Hit e por ai vai, minha vontade é sempre ir em frente e aperfeiçoar minha técnica, quem sabe posso chegar muito longe ?

 

Treino:

Push / Pull

Perna / Core

Todos os dias eu treino Power Move em horário diferente do meu treino de calistenia.

 

Dieta:

Massa magra é sempre bem vinda, mas eu tento me manter o mais seco possível para os movimentos se tornarem mais leves.

 

Conquistas:

Futuramente pretendo colocar alguns vídeos aqui de algum movimento novo que eu consegui realizar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi divertido, eu sou iniciante no break então não liguem para os básicos mal feitos.

C&C / 3 steps / 4 steps / 6 steps 3 x 30 (um seguido do outro) - Ganhei uma velocidade até que boa, só que eu erro bastante ainda no 6 steps que é um básico essencial.

Top Rock no final só para esfriar, 1 x 30.

 

Treino da tarde:

Agachamento: 5 x 30

Avanço: 5 x 15

Banco Invisível: 5 x 10s

GHR: 5 x 5

 

Dieta hoje ficou só a base de proteina e gordura, carboidratos só no sabado ou domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, vou acompanhar

:)

 

Treino hoje é push

Pseudo Pushup: 3 x 10
Pseudo Pushup Mãos p/ Tras: 3 x 10
Pushup: 3 x 10
Press: 3 x 10
Wall Handstando Pushup: 3 x 8
Frog: 3 x 3 (3s - 2s - 4s)

 

 

tirei um racha com uns amigos da facu (break) e por isso eu nem tive um treino especifico hoje. Acho que logo logo vem moinho por ai :)

Editado por Bboy Drop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar maneiro

Como você faz essa posição planche e o tuck planch?