Postado 7/12/2009 às 14:03 12/7, 2009 Dei uma procurada em vários lugares mais ainda nao ficou "concreto" do que devo fazer pra perder essa flacidez. Estudando de manha e a noite, sobrando só a tarde pra treinar... tava meio chato pois gosto de treinar de manhã mais até ai tudo bem... o problema tava minha alimentação, chegava dps das aulas a noite, comia uma janta muito pesada e ja ia dormir 5 minutos depois. BF UP ( segui isso por dois anos seguidos, sendo que o primeiro ainda nao treinava ) Peguei algumas recomendações, fui a um nutrólogo e consegui perder gordura consideravelmente... Aumentei a quantidade de proteína e diminui a quantidade de calorias. antes: 70 kgs /172cm agora: 65 kgs /172cm ( isso ai foi em UM MÊS!) Achei que com isso já estaria ganhando definição, mais não foi bem assim.. perdi algumas medidas ( por conta da gordura ) e ganhei bastaaante couro "sobrando". Como faço para "queimá-lo"? continuar treinando visando hipertrofia como estou ou fazer algo com mais repetições e menas carga visando aumento no metabolismo? Editado 7/12/2009 às 14:04 12/7, 2009 por eduardosilvestre
Postado 7/12/2009 às 14:05 12/7, 2009 É impossível ter sobrado só couro. Fez avaliação? Pode ter muita gordura ai ainda. Conforme vai perdendo mais vai diminuindo. Sempre vejo pessoas com esse problema,mas com bf ainda alto(15%+-) Se perder mais talvez resolva.
Postado 7/12/2009 às 14:11 12/7, 2009 Autor É impossível ter sobrado só couro. Fez avaliação? Pode ter muita gordura ai ainda. Conforme vai perdendo mais vai diminuindo. Sempre vejo pessoas com esse problema,mas com bf ainda alto(15%+-) Se perder mais talvez resolva. Então, não fiz a avaliação... mas com certeza ainda tem um pouco de gordura. Devo fazer alguma alteração no treino ou só as de "rotina", fazer drop-sets, trocar alguns exercícios por outros, fazer piramidal por algumas semanas... etc. talvez se eu adicionar 10 mins de esteira leve no pós treino possa ajudar? é que tá feio a coisa aqui, se eu puxar o couro da região abdominal, chega a quase 4 cms. Editado 7/12/2009 às 14:15 12/7, 2009 por eduardosilvestre
Crie uma conta ou entre para comentar