Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]TREINO CEDO E NAO TENHO TEMPO PARA COMER NADA

Posts Recomendados

Postado

Meu dia dia é muito corrido, então tenho que acordar às 4 e 50 da manhã para treinar das 5 e 30 às 6 e 30 da manhã, então não tenho tempo pra comer nada antes do treino. Gostaria que vocês me dessem algumas alternativas, pois já vi alguns artigos que informam que treinar em jejum é muito prejudicial à saúde.

Editado por Dejotacassimiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

Coma bem de noite, assim ainda estará em estado alimentado e desfrutará de um bom treino de estomago vazio porem alimentado. Eu faria isso.

O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.

Postado

Você acorda as 4:50 e treina as 5:30, nesses 40 minutos não da pra você comer nada?

Eu tenho + - uma hora desde que acordo até a hora que treino, acabei juntando desjejum com o pré treino e está sendo ótimo pra mim. Muita força durante o treino.

Acompanhe o meu diário:

Postado

Não dá para tomar nem 2 copos de leite(não demora nem 10 segundo o processo rs) ou um toddy? rs

Postado
  • Autor

Dizem que não é bom tomar leite ou derivados pq tem lenta absorção.

Você acorda as 4:50 e treina as 5:30, nesses 40 minutos não da pra você comer nada?

Eu tenho + - uma hora desde que acordo até a hora que treino, acabei juntando desjejum com o pré treino e está sendo ótimo pra mim. Muita força durante o trein

É que esses 40min é o tempo que eu tenho pra fazer meu almoço :(

Coma bem de noite, assim ainda estará em estado alimentado e desfrutará de um bom treino de estomago vazio porem alimentado. Eu faria isso.

Vou começar a fazer isso então. Acho q é a melhor opção pra mim nesse momento.Pq também não to podendo adquirir suplementos 

Postado
  • Autor

Pelo que já li o leite e derivados tem baixo IG o que caracteriza um alimento de absorção mais lenta. 

Leite é  rapida absorção, não? 

E outra esqce isso de absorção voce ja não tem tempo para comer  se ficar se prendendo nisso piora tudo

Postado
  • Autor

Whey e de soro de leito é rapida ou lenta absorção?

to falando de alimentos derivadosderivados como, queijo, iogurtes, entre outros... O whey é uma substância processada onde é retirada toda a substância que deixar a absorção do alimento mais lenta deixando concentra apenas a parte rica em proteína que é de rápida absorção.

Postado

Treine em jejum oras, eu também treino cedinho.. Hoje meu treino rende muito mais do que quando eu comia algo correndo e ia pra academia.

Toma um copo de café puro e mete bala.. 

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Se vc comer bem anoitecer como o amigo falou ali em cima, n vejo problemas em treinar em jejum. Na verdade é até melhor.

blz, vou fazer isso mesmo. Agr oque seria melhor pra ru consumir a noite, se reais, batata doce, cuscuz, pão ?

Postado

blz, vou fazer isso mesmo. Agr oque seria melhor pra ru consumir a noite, se reais, batata doce, cuscuz, pão ?

aí já é com vc mano, depende da sua dieta... Eu curto bananas , mas n é o mais recomendado ... Come algo como arroz mesmo  , isso aí é meio q individual rsrs 

sign forum.jpg

Postado

faça o jejum intermitente, creio eu que seria a melhor dieta que se encaixa 

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Como é esse jejum intermitente ?

Guia do Jejum Intermitente

Postado

Como é o seu biotipo? Se for do tipo ectomorfo não vejo nenhum problema em se alimentar antes de ir malhar. Eu quanto preciso malhar cedo a noite antes de dormir deixo preparado frango e batata doce no dia seguinte quando acordo bato num liquidificador com 3 claras e mando bala. Além de ser rápida a absorção é uma bomba de proteína e de sobra carboidrato pra dar energia pro treino

Editado por Victor Lemos (veja o histórico de edições)

Postado

Eu faria a recomendação do LeanGains que inclusive aborda o treino em jejum: tomar 10g de BCAA 15 minutos antes do treino.

Re-início do treino em agosto/2015:

Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg

Postado

Sua refeicao pre treino vai ser bem na hora de dormir. Acorde e treine em jejum

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Como é o seu biotipo? Se for do tipo ectomorfo não vejo nenhum problema em se alimentar antes de ir malhar. Eu quanto preciso malhar cedo a noite antes de dormir deixo preparado frango e batata doce no dia seguinte quando acordo bato num liquidificador com 3 claras e mando bala. Além de ser rápida a absorção é uma bomba de proteína e de sobra carboidrato pra dar energia pro treino

Meu biotipo tem mais características de #mesomorfo 

faça o jejum intermitente, creio eu que seria a melhor dieta que se encaixa 

vi o link que o cara colocou ai sobre esse jejum iintermitente e achei muito bom... Será se daria certo combinar esse jejum intermitente e comer bem antes de dormir ??

Postado

vi o link que o cara colocou ai sobre esse jejum iintermitente e achei muito bom... Será se daria certo combinar esse jejum intermitente e comer bem antes de dormir ??

Vc tem q contar 16 horas antes da refeição pós treino no teu caso, por exemplo:
Vc chega do treino 6h30 , então sua ultima refeição seria algo em torno de 14h30. No seu caso eu não acho interessante fazer , mas dá sim... Creio eu q seu tempo também é muito corrido, mas se puder fazer umas 12h de jejum , já é melhor que nada :)

sign forum.jpg

Postado

Cara, treinar em jejum não é prejudicial a saúde isso é um puta de um mito. (Eu treino 12:00~13:00hr e só vou em jejum.)

Não esquenta com isso, se não der para comer antes não se preocupe, coma quando der tempo. O importante é o saldo no final do dia.

Postado

Nao, voce vai treinar de manha e ficar 6h sem comer? Nao inventa.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Irmão, a teoria sobre tempo de absorvição é válida, porém, se você não testar em você mesmo, NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! Como você tem 40 minutos antes do treino, vai testando refeições. Um dia você vai encontrar uma que se adeque a sua necessidade.

Infelizmente não existe receita mágica! Temos que fazer experimentos em nós mesmo.

Postado
  • Autor

Irmão, a teoria sobre tempo de absorvição é válida, porém, se você não testar em você mesmo, NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! Como você tem 40 minutos antes do treino, vai testando refeições. Um dia você vai encontrar uma que se adeque a sua necessidade.

Infelizmente não existe receita mágica! Temos que fazer experimentos em nós mesmo.

pois me da aí uma dica do que comer parceiro !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.