Postado 2/10/2015 às 21:13 10/2, 2015 Faz algum tempo que eu tenho essa dúvida, ao fazer lev. terra os meus antebraços ficam vermelhos e na ultima série parte deles (pequena parte mesmo) fica roxeado, isso poderia me causar algum problema futuramente ou é comum ? OBS: Depois de um tempo as "manchas" somem.
Postado 2/10/2015 às 22:10 10/2, 2015 nao há problemas amigo, algum extensor ou flexor dos dedos esta sentindo mais o trabalho, visto que temos 24 musculos no antebraço, dessa forma seria interessante que voce incluisse exercicios para eles em sua rotina, principalmente que trabalhasse os extensores e flexores dos dedos e punhos, sugestao rosca punho ou a propria rosca pajé
Postado 2/10/2015 às 22:20 10/2, 2015 Autor nao há problemas amigo, algum extensor ou flexor dos dedos esta sentindo mais o trabalho, visto que temos 24 musculos no antebraço, dessa forma seria interessante que voce incluisse exercicios para eles em sua rotina, principalmente que trabalhasse os extensores e flexores dos dedos e punhos, sugestao rosca punho ou a propria rosca pajé Vlw pela resposta, ja estava ficando preocupado com isso.
Postado 2/10/2015 às 22:24 10/2, 2015 aconteceu comigo isso estes dias, BBs nao colocam treino na cadeira adutora geralmente, eu estava sentindo falta de algo e querendo melhorar adutores, comecei a fazer a cadeira adutora com o peso da garota que estava fazendo tbm, aquilo foi tao diferente apesar de eu ja treinar pesado todo o resto que as virilhas ficaram vermelhas e um pouco roxas mesmo, dando até uma micro hemorragia ali no tecido, com o tempo a ideia é desaparecer, mas isso mostra que nao é porque um musculo é participante de um processo maior que ele nao deva receber treinamento especifico, no seu caso parece ser isso tbm abraços
Crie uma conta ou entre para comentar