Postado 1/10/2015 às 20:06 10/1, 2015 Olá... Iniciei meu ciclo no inicio do mês de setembro... 100 capsulas 10mg- tomo 3 capsulas de 6 em 6 horas... Idade:25- Altura:1,65- Peso:57- Medidas: Braço: 28 cintura:66 quadril:96 medidas do inicio do mês, agora não imagino! - Percentual de gordura: 20 - Tempo de treino:1 ano- Objetivo: hipertrofia estou tomando muita água(muita mesmo) e chá de boldo. detalhe: sem colateral.
Postado 1/10/2015 às 20:28 10/1, 2015 Olá nina... Minha opinião é pra você abaixar a dose. Vejo muitas mulheres com muitos colaterais com uma dosagem acima de 20mg. Junte Vit E e Vit C nesse seus protocolo, vai te ajudar. Se puder tente utilizar Leite de soja, ele vai melhorar a sua condição feminina caso você venha a enfrentar problemas com colaterais. No mais fico aqui observando. Se for relatar, passe o link ai no tópico. Até :)! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 1/10/2015 às 20:35 10/1, 2015 Poderia pedir pra mover para relatos. Seria interessante, no mais em relação ao ciclo diminuiria para 20mg Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 1/10/2015 às 20:38 10/1, 2015 notem que é cápsulas então não da pra partir,a não ser que não tem problema ficar um espaço sem tomar
Postado 1/10/2015 às 21:09 10/1, 2015 Pode manter 30mg, a droga pode ser subdosada. Cuidado, jovem. Ela PODE estar subdosada, melor previnir do que remediar você não acha ? “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 1/10/2015 às 21:28 10/1, 2015 Cuidado, jovem. Ela PODE estar subdosada, melor previnir do que remediar você não acha ? não acho, ela n teve nem um colateral, a droga pode ser subdosada sim.
Postado 1/10/2015 às 21:33 10/1, 2015 não acho, ela n teve nem um colateral, a droga pode ser subdosada sim. vdd não tinha lido o início do ciclo. Se com 30mg não teve NENHUM colateral, ou é uma droga MUITO subdosada ou é farinha. “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 2/10/2015 às 11:43 10/2, 2015 Movido para a área de relatos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/10/2015 às 11:49 10/2, 2015 Primeiramente, antes de expecular se é subdosada ou näo, que tal perguntar a ela a origem da oxandrolona dela? =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/10/2015 às 11:55 10/2, 2015 Quanto a dosagem, se sentir muito colateral, diminua, oxandrolona não traz ganhos em pouco tempo, mas age rapidinho, tanto nos colaterais quanto na força...
Postado 2/10/2015 às 11:57 10/2, 2015 Não podemos fazer a dosagem a partir do pressuposto de ser sub-dosado, ninguém saberia o quanto está tomando. 30mg é 30 (é dose alta), e cada um se vire com suas fontes.
Postado 2/10/2015 às 12:21 10/2, 2015 Tranquilo? Tranquilo! #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 2/10/2015 às 17:05 10/2, 2015 Autor anavar... tb achei estranho eu não ter colaterais.. a unica coisa que senti na primeira semana foi um calor e um dia...senti meu coração acelerado depois disso... nada mais! outra coisa.. diminui violentamente a circunferência do abdômen!!! Olá nina... Minha opinião é pra você abaixar a dose. Vejo muitas mulheres com muitos colaterais com uma dosagem acima de 20mg. Junte Vit E e Vit C nesse seus protocolo, vai te ajudar. Se puder tente utilizar Leite de soja, ele vai melhorar a sua condição feminina caso você venha a enfrentar problemas com colaterais. No mais fico aqui observando. Se for relatar, passe o link ai no tópico. Até :)! ja me disseram do leite de soja...vou incluir! valeu
Postado 2/10/2015 às 18:59 10/2, 2015 Olá... Iniciei meu ciclo no inicio do mês de setembro... 100 capsulas 10mg- tomo 3 capsulas de 6 em 6 horas... Idade:25- Altura:1,65- Peso:57- Medidas: Braço: 28 cintura:66 quadril:96 medidas do inicio do mês, agora não imagino! - Percentual de gordura: 20 - Tempo de treino:1 ano- Objetivo: hipertrofia estou tomando muita água(muita mesmo) e chá de boldo. detalhe: sem colateral. Minha namorada fez um ciclo parecido com esse. Só que jogou Oxandrolona de 8 em 8 horas, total de 30mg/dia por 8 semanas. Não teve muitos colaterais, apenas espinhas de leve e clitoris um pouco inchado, além de interrupção do ciclo menstrual.
Postado 2/10/2015 às 19:44 10/2, 2015 Autor Minha namorada fez um ciclo parecido com esse. Só que jogou Oxandrolona de 8 em 8 horas, total de 30mg/dia por 8 semanas. Não teve muitos colaterais, apenas espinhas de leve e clitoris um pouco inchado, além de interrupção do ciclo menstrual. Boa Flávio.. esqueci de relatar minha menstruação tb nunca mais deu as caras!
Postado 2/10/2015 às 20:30 10/2, 2015 Normal a menstruação não aparecer mais.. A relação TestoXE2 ta desregulada... Nina, quais os planos pra TPC ? “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 2/10/2015 às 23:34 10/2, 2015 Autor Normal a menstruação não aparecer mais.. A relação TestoXE2 ta desregulada... Nina, quais os planos pra TPC ? olhaa... estou tomando chá de boldo.. não sei se será necessário mas aí será silimarina.. fiz exames..e esta tudo ok por enquanto...apos o ciclo irei fazer outros!
Postado 3/10/2015 às 04:15 10/3, 2015 Nossa 30mg de 6 em 6 horas é isso mesmo?! Ou 30mg por dia? Se for a primeira achei altíssimo mesmo ainda mais pra num primeiro ciclo.... bom ja c iclei em 2012 e to voltando agora vou fazer igual ao passado pois tive excelentes ganhos... 8 em 8 horas Oxan manipulada de 10mg total 30mg/dia... qdo fiz TV no começo não senti mta diferença qual o seu treino e dieta? São mto importantes. A Oxan vai te dar força e seria excelente Se conseguisse aliar isso a um treino específico e forte com a alimentação certa... bons ganhos to acompanhando ?
Postado 3/10/2015 às 04:39 10/3, 2015 Nossa 30mg de 6 em 6 horas é isso mesmo?! Ou 30mg por dia? Pelo jeito que ela escreveu subentende-se que sejam 30mg de 6 em 6h, mas com certeza tava apressadinha pra escrever. É 30mg/dia Sendo mulher, único colateral que tu vai perceber depois do ciclo é desânimo. Talvez as cargas baixem (já vi mulher que conseguiu mantê-las com o corte da droga) e a oleosidade da pele, um colateral comum, demore a desaparecer Não precisa de chá de boldo nem silimarina. Oxan é leve pra qualquer fígado normal que não fica levando porrada de álcool/bebedeira Editado 3/10/2015 às 04:39 10/3, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2015 às 04:44 10/3, 2015 Pelo jeito que ela escreveu subentende-se que sejam 30mg de 6 em 6h, mas com certeza tava apressadinha pra escrever. É 30mg/dia Sendo mulher, único colateral que tu vai perceber depois do ciclo é desânimo. Talvez as cargas baixem (já vi mulher que conseguiu mantê-las com o corte da droga) e a oleosidade da pele, um colateral comum, demore a desaparecer Não precisa de chá de boldo nem silimarina. Oxan é leve pra qualquer fígado normal que não fica levando porrada de álcool/bebedeira rsrs espero fiquei nervosa!!! Da vez em que ciclei nao fiz TPC nao e ficou tranquilo e odeio chá nao tomaria jamais rsr
Postado 3/10/2015 às 04:48 10/3, 2015 rsrs espero fiquei nervosa!!! Da vez em que ciclei nao fiz TPC nao e ficou tranquilo e odeio chá nao tomaria jamais rsr Mulher não precisa fazer tpc, não há eixo para ser inibido, por assim dizer. Só ter cautela e rigor na alimentação Vida fácil, haha
Postado 5/10/2015 às 17:00 10/5, 2015 olhaa... estou tomando chá de boldo.. não sei se será necessário mas aí será silimarina.. fiz exames..e esta tudo ok por enquanto...apos o ciclo irei fazer outros! Continue com o chá, pois não é questão da OXAN em si.. Mas sim questão de saúde e por ser um chá diurético, vai ajudar sim na sua saúde e no seu protocolo. Faz muito bem em usar.Na TPC procure treinar um pouco menos nas 3 primeiras semanas pelo menos, pois sua taxa de testo vai abaixar. Cuide bem da dieta. Assim vc consegue consolidar os ganhos que teve durante o protocolo. Seja sempre cuidadosa! Mulher não precisa fazer tpc, não há eixo para ser inibido, por assim dizer. Só ter cautela e rigor na alimentação Vida fácil, haha Como não ? Os ganhos que ele conseguir, são devido a alta na taxa de testosterona, quando você remove logo sua taxa cai, assim como a sua produção. Eu recomendo HCG 5000 UI dividi em duas aplicações, 1 por semana.Exemplo: Segunda e na segunda da outra semana. HCG estimula FSH e LH a produzirem a testosterona. Todo cuidado é pouco.Estamos falando de anabolizante e não de suplemento. “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 5/10/2015 às 17:01 10/5, 2015 Autor Nossa 30mg de 6 em 6 horas é isso mesmo?! Ou 30mg por dia? Se for a primeira achei altíssimo mesmo ainda mais pra num primeiro ciclo.... bom ja c iclei em 2012 e to voltando agora vou fazer igual ao passado pois tive excelentes ganhos... 8 em 8 horas Oxan manipulada de 10mg total 30mg/dia... qdo fiz TV no começo não senti mta diferença qual o seu treino e dieta? São mto importantes. A Oxan vai te dar força e seria excelente Se conseguisse aliar isso a um treino específico e forte com a alimentação certa... bons ganhos to acompanhando ? simm é 30 mg por dia...kkkk sobre a dieta: prescrita por um nutri do esporte amigo meu.. sobre o treino: inferiores seg e quinta e superiores terça e sexta..sem aeróbico! na quarta danço stiletto. Editado 5/10/2015 às 17:22 10/5, 2015 por Nina Benites (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2015 às 17:18 10/5, 2015 Esqueceram de dizer que após o termino de um ciclo feminino, há grandes chances de ocorrer uma rebote de estrogênio, em que seu corpo volta a produzir tal hormônio, e se ele produzir demais, pode voltar a ganhar toda a gordura que perdeu. Pois altos níveis de estrogênio induzem o aumento de tecido adiposo, tanto em homem quanto mulher. Por isso muita gente indica TPC para mulher sim, Tamoxifeno pode ser adicionado para evitar ganho de gordura pós ciclo.
Postado 5/10/2015 às 17:23 10/5, 2015 Autor Esqueceram de dizer que após o termino de um ciclo feminino, há grandes chances de ocorrer uma rebote de estrogênio, em que seu corpo volta a produzir tal hormônio, e se ele produzir demais, pode voltar a ganhar toda a gordura que perdeu. Pois altos níveis de estrogênio induzem o aumento de tecido adiposo, tanto em homem quanto mulher. Por isso muita gente indica TPC para mulher sim, Tamoxifeno pode ser adicionado para evitar ganho de gordura pós ciclo. Humm interessante.. mas isso seria uma regra??
Postado 5/10/2015 às 17:33 10/5, 2015 Humm interessante.. mas isso seria uma regra?? Só se não quer correr o risco de rebote de estrogênio, que pode ou não ocorrer, depende de cada organismo, da individualidade biológica. Mas se está fazendo um ciclo, em que viu uma boa perda de gordura, é aconselhável adicionar o Tamox para não ganhar toda gordura de volta.
Postado 5/10/2015 às 17:33 10/5, 2015 Humm interessante.. mas isso seria uma regra?? não é uma regra. mas porque não utilizar, já que pode ajudar? eu indico usar anastrozol, em doses baixas pra controlar esse e2 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/10/2015 às 17:35 10/5, 2015 30 MG ta bom. E quem fala que não se pode contar a subdosagem nunca usou droga under, pq todas são subdosadas. Tpc pra mulheres é Balela... Até pra homens mas enfim http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Crie uma conta ou entre para comentar