Ir para conteúdo

frango querendo.fica.fortee

azevedo.henrique

Posts Recomendados

Postado

fala.rapaziada quero criar meu diario do.meu dia a.dia , ops treino ja tem 9.meses de la.para ca, engordei 10 kilos.veio.massa magra.mas venho.gordura.junto.. podia ta bem maaior.se no.começo tivesse conhecido esse forum , pois fiz muita.merda tenho 18 anos , e meu treino atual e abc.minhas cargas estão.baixa.ainda mas vamos.qui.vamos.

estudo a distancia então tenho todo tempo.para me.alimenta so nao trabalho ainda e seguio uma

Eu ja estive na academia com.meus 15 anos.mas fiz a burrice de.mistura cafeina com açai.e.toma um energetico passei mt.mal.foi pro upa quase morri aquele dia meu coração foi a 200 batidas por.minuto eu amo treina .. figuei um poor.tempo ser.ir.pq figuei com.drama da academia , eu fiz.muito exames e minha pressao esta boa e.meu coração esta.sem.problema nenhum graças a deus .. , dieta flexivel , e ate.o final.do ano quero chega a 40 de braço espero conseguir natural apesar qui acho meio dificil rs

meu treino ai

hj foi peito.ombro e triceps

supino declinado 5x5

15 kilos sempre indo devagar fase negativa

pullover4x8 24 kilos

crufixo 4x10 20 kilos

Press.militar.5x5 7 kilos

Triceps banco 3x10 20 kilos na perna

Triceps pararela 4x ate a falha 4 kilos na perna

Minha alimentação to.comendo 155 gramas de proteina 120 de caboidrato gordura 80. bato 2150 to em cutting por.um.curto periodo tava com 70 kilos to com 68 mas e isso ..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Postado

Meu bf ta um pouco alto.na minha opinião quero desce ate.una.64 sem.perde muita massa magra depois.joga.um clean bulking atualmente.unico aerobico qui tenho feito e.futebol 1 hora jogo, .. n sei se vou perde.muita massa magra mas essa barriga esta incomodado .. rs vms la.

Meu bf ta um pouco alto.na minha opinião quero desce ate.una.64 sem.perde muita massa magra depois.joga.um clean bulking atualmente.unico aerobico qui tenho feito e.futebol 1 hora jogo, .. n sei se vou perde.muita massa magra mas essa barriga esta incomodado .. rs vms la.

a01659aef02cdf9c64c1bdbe45003682.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

entao boa noite relatado meu cutting to.com.13 porcento de bf.mas ta.td.localizado.no.abdomem treino.bom.de.ombro

densevolvimento 3x15 8 kilos

ombro.frontal.aparelho2 placas 3x15 devagar

elevação lateral 3x15 6kilos

voador 3x ate a falha ultima placa

fleção 3 ate a falha

pullover.3x15 20 kilos

focado no.ponto fraco nesse treino de sabado pretendo competir natural daqui a dois.anos mas.por diversão.no.body fitness ou em.outra categoria depende do.meu shape.boa noite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...