Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hell Fire x Atenolol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Um parceiro de treino meu comprou Hell Fire e não se adaptou, e me deu o resto dele, tem umas 90 caps ainda.

Eu fiquei afim de tomar, eu não tenho nenhum problema de saúde, fiz exames de coração, e o check-ups todos, e minha pressão é baixa normalmente. Mas eu tenho enxaqueca, e pra tentar evitar as crises, meu neuro me receitou Atenolol (regulador de pressão).

Ai vem minha duvida, eu posso tomar os dois juntos? Um não vai atrapalhar o efeito do outro?

Ou eu evito tomar o atenolol enquanto uso o Hell Fire?

(Primeiro post, não sei se é a área correta)

Abç!

Postado
Boa tarde!

Um parceiro de treino meu comprou Hell Fire e não se adaptou, e me deu o resto dele, tem umas 90 caps ainda.

Eu fiquei afim de tomar, eu não tenho nenhum problema de saúde, fiz exames de coração, e o check-ups todos, e minha pressão é baixa normalmente. Mas eu tenho enxaqueca, e pra tentar evitar as crises, meu neuro me receitou Atenolol (regulador de pressão).

Ai vem minha duvida, eu posso tomar os dois juntos? Um não vai atrapalhar o efeito do outro?

Abç!

Hell Fire é uma merda, não foi a toa que seu amigo te deu. Recomendo não usar, joga na privada e dá descarga. Um dos piores termogênicos que existem. Provavelmente deve estar batizado com algum componente duvidoso, assim como a Innovative Labs fez com o black mamba (mesmo laboratório), colocaram sibutramina na parada.. Definitivamente não é confiável.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado
  • Supermoderador

Ephedra Brand Extract - Que p**r4 é essa?

Boa tarde!

Abç!

Você tem crises de enxaqueca, problemas de pressão arterial, toma remédio controlado e ainda acha que "não tem problema de saude"?

Ainda por cima vai usar estimulantes? Sério mesmo?

Como está a dieta? Em quanto está o deficit diário? Há quanto tempo você está em deficit para precisar de estimulantes?

Postado
  • Autor

Ephedra Brand Extract - Que p**r4 é essa?

Você tem crises de enxaqueca, problemas de pressão arterial, toma remédio controlado e ainda acha que "não tem problema de saude"?

Ainda por cima vai usar estimulantes? Sério mesmo?

Como está a dieta? Em quanto está o deficit diário? Há quanto tempo você está em deficit para precisar de estimulantes?

A enxaqueca vem de outras gerações na família, a pressão eu disse baixa no sentido de ser normal, não ser hipertenso, só tomo o remédio pra evitar as crises de dor de cabeça.

A dieta esta boa.

Eu fiz uma pergunta, sobre o uso dos dois, não o que acha sobre minha saúde, mas de qualquer maneira obrigado.

Editado por Brunowluz

Postado
  • Supermoderador

A enxaqueca vem de outras gerações na família, a pressão eu disse baixa no sentido de ser normal, não ser hipertenso, só tomo o remédio pra evitar as crises de dor de cabeça.

A dieta esta boa.

Eu fiz uma pergunta, sobre o uso dos dois, não o que acha sobre minha saúde, mas de qualquer maneira obrigado.

Eu respondi. Respondendo novamente, se a dieta está boa, por que estimulantes?

Repito: Quanto tempo em dieta restritiva? Qual o deficit calórico atual?

Postado

A dieta esta boa.

Então eu vou te responder sobre o uso dos dois:

Você vai acabar se fudendo e eu to torcendo pra isso. Tmnc arrogante, quer ajuda nessa porra e fica tratando os outros assim? Se manca cabaço

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado
  • Autor

Eu respondi. Respondendo novamente, se a dieta está boa, por que estimulantes?

Repito: Quanto tempo em dieta restritiva? Qual o deficit calórico atual?

Eu me expressei mal, eu ainda não estou em restritiva, e não pretendo fazer o uso agora, quando começar a dieta para perder, eu pretendo ir sem estimulantes até o meu corpo não perder mais e eu estar passando fome.

Então eu vou te responder sobre o uso dos dois:

Você vai acabar se fudendo e eu to torcendo pra isso. Tmnc arrogante, quer ajuda nessa porra e fica tratando os outros assim? Se manca cabaço

Cara, se pareci arrogante, desculpa, foi sem intensão. Eu só queria saber sobre o uso dos dois, e ninguém tinha me respondido.

Tu poderia me dizer pq vai dar merd*?

Postado
  • Supermoderador

Eu me expressei mal, eu ainda não estou em restritiva, e não pretendo fazer o uso agora, quando começar a dieta para perder, eu pretendo ir sem estimulantes até o meu corpo não perder mais e eu estar passando fome.

Cara, se pareci arrogante, desculpa, foi sem intensão. Eu só queria saber sobre o uso dos dois, e ninguém tinha me respondido.

Tu poderia me dizer pq vai dar merd*?

01 - Vai dar merda porque você toma remédio para regular pressão e vai tomar estimulantes. Leia a bula do remédio, pesquise sobre as iterações do principio ativo e, principalmente, dos efeitos esperados e pense...

02 - Esquece termo. Faça dieta. Tenha perseverança. TALVEZ precise de termo no final, dai você volta ao médico e fala com ele. E, se ele julgar conveniente, cafeina (tanto na forma de café / chá quanto isolada) vende em farmácia de manipulação, é barato e eficaz.

Postado
  • Autor

01 - Vai dar merda porque você toma remédio para regular pressão e vai tomar estimulantes. Leia a bula do remédio, pesquise sobre as iterações do principio ativo e, principalmente, dos efeitos esperados e pense...

02 - Esquece termo. Faça dieta. Tenha perseverança. TALVEZ precise de termo no final, dai você volta ao médico e fala com ele. E, se ele julgar conveniente, cafeina (tanto na forma de café / chá quanto isolada) vende em farmácia de manipulação, é barato e eficaz.

Ta certo!

Muito obrigado.

Se quiser, sinta-se a vontade para fechar o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.