Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Elaborando dieta e plano exercícios para perder gordura.

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Acabei de me fazer membro, gostei muito de algumas dicas e sugestões e decidi pedir umas para mim também ?

Eu sempre gostei de exercício físico, preferia mil vezes "matar-me" no ginásio ou em casa do que fazer dieta (a palavra dieta nunca me agradou ?).

Mas depois que a minha segunda filha nasceu, decidi melhorar a alimentação também, depois de muitas pesquisas percebi que não era tão mau a Reducação Alimentar.

Eu já fazia exercícios antes de engravidar e continuei até aos 8 meses, por isso não ganhei muito, 10kg, que perdi em 8 meses. Tudo graças a boa alimentação e exercícios e tb graças a uma personal ?.

Mas o meu peso estagnou, desmotivei-me e parei com a personal, por falta de tempo e dinheiro mas agora quero recomeçar. Já tenho uma pequena base e vou tentar elaborar plano alimentar e exercício, euzinha. Mas preciso de opiniões de quem sabe mais.

Ainda quero perder uns 10 kg.

Tenho 31 anos, 157cm e 64kg. Faço exercícios 5-6x/semana. Fiz o cálculo TMB como indicado aqui no fórum e o resultado foi:

Metabolismo Basal 1406

Calorias p/ manter 2150

Calorias p/ perder 1853

Calorias p/ ganhar 2507

A minha dúvida está na quantidade de calorias a ingerir, 1853 acho muito, mas ao mesmo tempo, penso que para os exercícios que faço está bom, porque quando fazia com 1500 kcal sentia fome e já na sexta estragava o trabalho de uma semana.

O MEU PLANO DE TREINO

Segundas é quintas -Abdos+cardio*

Terças - parte superior (faço em casa c/halters)+ Cardio

Quartas e sábados - pernas&glúteos+cardio

Sextas - parte superior (faço no gym nas máquinas) + Cardio (bike ou correr)

*cardio= insanity max 30

METAS CALORIAS E MARÇO

calorias 1850

Carbs 209g - 45%

Proteínas 139g - 30%

Gorduras 51g - 25%

Vou seguir o exemplo da dieta postada aqui,  pelo utilizador Portus.

O que vocês acham?

Como o meu primeiro objectivo é perder gordura, quantas vezes de cardio posso fazer? E também queria saber qual a melhor hora para comer carbs,  proteínas e gordura.

Desde já muito obrigada ?

Editado por LariNnah14

Postado
  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.