Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[removed]

Tickerenda

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu surraria ele certamente, mas como isso não é possível no seu caso fale com algum parente próximo a sua noiva para ajuda-la à fazer o BO. 

Editado por NewbieTrack
ortografia
Postado

eu ia olhar, abraços

brinks to de zoa, o certo era fazer BO, mas ai como ela iria provar? é algo complexo colega, o q ela pode fazer é, se precaver o maximo possível, hoje em dia nao se pode confiar em ninguem.

Postado

Cara, nem imagino o que eu faria! Sinceramente faria algo que não teria como reparar.

Esta é realmente uma situação que espero nunca ter que enfentrar.

Com certeza esse cara merece uma surra!

E sua mulher também merece uma bronca, tomar banho em local visível é inadimissível.

Boa sorte!

Postado
  Em 28/09/2015 em 06:01, Torf disse:

Apesar do que alguns aqui expressaram, violência näo é a solucäo.

Afinal de contas você näo vai ter como provar que ele estava olhando, mas ele vai ter como provar que você o surrou. =)

Mas é uma saída muito mais legal, há de vir a concordar. kkkkkkk zoa  

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa por reviver o tópico...

Mas caso queiram espancar alguém, coloque sabonete dentro da meia e começa a bater..

Não fica marca de agressão, pode fazer o exame que for.. 

Uma galera usava muito disso no quartel onde eu servi..

Espero ter ajudado, abçs!

Postado
  Em 01/12/2015 em 18:26, LouvaDeus disse:

Desculpa por reviver o tópico...

Mas caso queiram espancar alguém, coloque sabonete dentro da meia e começa a bater..

Não fica marca de agressão, pode fazer o exame que for.. 

Uma galera usava muito disso no quartel onde eu servi..

Espero ter ajudado, abçs!

Expandir  

É uma boa mesmo.

Sei de outra,mas é melhor não falar huahauh

Postado

Ou seja, vocês estäo discutindo sugestöes de cometer um crime (Art. 129 do código penal) sem deixar provas para que a pessoa que sofreu o crime faca uma denúncia?

Postado
  Em 02/12/2015 em 11:20, LouvaDeus disse:

Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão..

Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra..

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkk "clã do sabão em barra".

O meu post foi o "politicamente correto", né? porque na realidade se você sentar a mão no infeliz, sem flagrante e sem testemunhas é bem difícil você ir preso... pode até ser intimado a prestar depoimento caso o cara faça queixa, mas diante da situação, acho que um cara q apanhou uma vez pq fez merda dificilmente vai querer levar isso adiante, até mesmo pelo medo de levar outra surra.

Porém, como o nosso amigo falou acima... não podemos fazer apologia a violência porque é crime.

Postado

Sua noiva está errada, quem manda ela tomar banho em lugar aberto ? Qualquer homem que visse a cena mesmo que sem querer, iria olhar. 

Violência nao vai levar a nada ate porque o errado é ela, esqueça essa historia e mande ela tomar banho no banheiro.

Postado

Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...