Postado 25/09/2015 às 17:04 09/25, 2015 Boa tarde estou com uma dúvida muito grande, tomo anticoncepcional injetável que contém muito mais hormônios e estou tomando no pós treino whey + creatina + dextrose queria saber se influencia no desenvolvimento desses suplementos e se eu tomar zna pode melhorar me ajudem o que faço acham melhor utilizar o anticoncepcional em comprimido que contém menos hormônios? Preciso de ajuda por favor
Postado 25/09/2015 às 17:11 09/25, 2015 Pelo que tenho conhecimento, o único método contraceptivo que não faz tão mal é o DIU, o resto vai ferrar muito você nessa questão de hipertrofia pois eles regulam muito seus hormônios para baixo... Tem o lado bom disso que é o controle da acne por exemplo mas é sabido que os ganhos na academia são comprometidos. Se é pra mudar por outro não vejo vantagem, continue usando o que você está agora, evitando uma mudança desnecessária para seu corpo, e se realmente quer o melhor, pesquise pelo DIU.
Postado 25/09/2015 às 17:23 09/25, 2015 dica que te dou, procure outros métodos contraceptivos.. whey + creatina + dextrose não vão influenciar em nada
Postado 25/09/2015 às 17:33 09/25, 2015 acho que o stein aqui em cima quis dizer camisinha kkkk,mas falando serio seria o melhor método
Postado 25/09/2015 às 17:52 09/25, 2015 Autor boa tarde estou com uma dúvida muito grande, tomo anticoncepcional injetável que contém muito mais hormônios e estou tomando no pós treino whey + creatina + dextrose queria saber se influencia no desenvolvimento desses suplementos e se eu tomar zna pode melhorar me ajudem o que faço acham melhor utilizar o anticoncepcional em comprimido que contém menos hormônios? Preciso de ajuda por favor mais será que não tem nenhum suplemento forte o bastante para fazer crescer mesmo com o uso do anticoncepcional? Nenhuma mulher consegue a hipertrofia com uso de anticoncepcional? se eu não tomar anticoncepcional meu sheik vai fazer efeito? Me ajudem quero muito crescer eu tomo albumina manha e noite
Postado 8/10/2015 às 20:51 10/8, 2015 mais será que não tem nenhum suplemento forte o bastante para fazer crescer mesmo com o uso do anticoncepcional? Nenhuma mulher consegue a hipertrofia com uso de anticoncepcional? se eu não tomar anticoncepcional meu sheik vai fazer efeito? Me ajudem quero muito crescer eu tomo albumina manha e noite Manuelas, a questão não é suplemento. É questão HORMONAL. AC bloqueia testosterona e eleva Estradiol, basicamente... Com isso não existe nenhum suplemento que ajude nisso. Você terá ganho com eles ? Sim, mas lentos e não tão expressivos. Dica do que fazer ? Corta o AC, use camisinha ou DIU... Fora isso, somente com testosterona injetada. O que eu não te recomendo!! Inté!
Postado 8/10/2015 às 21:02 10/8, 2015 Manu vc esta tomando picada atoa,hormonio feminino não cria musculo,o que cria musculo é a testosterona a grosso modo falando,porque tem outros hormonios la só pra encher o saco E outra sem dieta esses suples nao vai adiantar nada
Crie uma conta ou entre para comentar