Postado 4/12/2009 às 16:41 12/4, 2009 PessoALL, esta semana comecei série nova, ABCD, junto com o M-drol. OS treino foram tão intensos, que estou com dores musculares fortíssimas no corpo todo, porém, pelo meu tempo de treino (3 anos e meio), sei que são as dores "boas", porém, na região do pescoço / trapézio, o negócio ficou feio, acho que passou do limiar da dor "boa" para a "ruim". Minha dúvida é: Meu treino ABCD é peito/ombro;costas/trapézio;off;braço;perna. Não é errado malhar ombro na segunda e trapézio na terça? Isso pq elevação lateral já pega muito trapézio, e na terça, além de malhar trapézio, tem costas, onde puxa trás já pega trapézio tb? Acho que foi toda esta intensidade que ferrou com meu pescoço/trapézio. Onde jogar ombro/trapézio num ABCD do jeito que está, sem mudar os dias de peito, costas, braço e perna?
Postado 4/12/2009 às 22:22 12/4, 2009 Nao é uma boa pelo motivo que voce ja disse; muito exercicio de ombro pega trapezio principalmente parte superior. Talvez compense voce colocar ombro com braco ou talvez perna. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar