Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce


Rolando

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw cara, vou ver se fasso esse esforço ai pra comer ela com ajeite, hj antes de malhar peguei 4 claras de ovos e fiz na frigideira com 2 colheres de aveia, mais fiz com manteiga ai ela meio que fico grudada, o bronco se tu ler isso me fala ae como que tu faz essa receita ae cara, a minha tpw que fico um "ovo mixido" claro ne é ovo, mais ve se alguem entende o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu a cozinho no vapor, mete dentro de um saco próprio para isso, cinco minutos no microondas, e mando pa dentro, pra quem é fissurado em gosto, não vai se amarra, mas como eu já gosto do gosto dela, como que é uma dilicia! devemos lembrar que quem quer crescer não deve ligar muito para gosto e sim para o que fará bem! abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

É Brother! na minha opinião no forno não tem melhor... Cortada em rodelas é bem rapidinho mas a melhro maneira é pegar algumas batatas grande - grande mesmo - da uma lavada e toca no forno com casca e tudo... demora um poco mais mas fica bom pra caralho... depois da até pra tira só a massa macia da batata e toca na geladera pra proxima refeiçao pq pro maluco encara 1kg de batata num aumoço tem q se galo!
HAUHAUHUA
abraco bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é simples o preparo...

Eu corto, jogo na panela com agua e jah era...sem tempero, na lata...+ou- uns 5 pedaços de batata doce do tamanho de um ovo,como todo dia antes do treino...Como treino de manha, como 5 ovos cozidos, 5 pedaços de batata um shake mega hiper ultra mega mass 15000 IHAUSHaisa um pouco d carne e gogo treinar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...