Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aumentando as cargas com carbos zerados !?


CarlosP

Posts Recomendados

Boa tarde galera do fórum...

Faz umas semanas que resolvi iniciar uma secada no meu shape. Estou actualmente com 21% bf e quero baixar para 10%. Sinto que meu rendimento vem diminuindo aliado a esta gordura que se armazena muitas vezes em minha região abdominal e posteriormente dificulta meus ganhos.

Estou zerando os carbos durante 2 dias e fazendo um "refeed" leve (cerca de 60g) no terceiro dia. No domingo faço um refeed mais volumoso com cerca de 120g de carbo so pra nao desfalecer eheheh

Minha dieta se resume a muita proteína (claras de ovo líquidas misturadas c/ leite e scoops de whey, ovos inteiros, carnes brancas e vermelhas, peixe fresco, etc), gordura boa (nozes, amendoa, amendoim, azeite de oliva) fibras (linhaça, brocoli, feijão verde, entre outros)

Faço HIIT 3x na semana, misutrado com crossfit. Burpees, Squat Jump, Pistol Squats, Kettlebell Swing, Sprints, entre outros...

 

O que acho fantástico em isto tudo é o fato de ter conseguido aumentar as cargas em alguns exercícios (nomeadamente perna e ombro, os mais árduos de aumentar pra mim) agora que estou com carbos baixo do que quando me entupia de massa, arroz, aveia em quase todas as refeições... 

Já aconteceu com vocês?? Gostaria de trocar opiniões relacionadas com este fenómeno...

 

Bons treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...