Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue - Testo Total 219,82 Mg/dl 30 Anos


Rrn35

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Tenho 30 anos e ultimamente notei um baixa na libido e um desanimo,fui ao urologista e aproveitei pra fazer um exam de testosterona e o resultado foi o seguinte

Testo total :219,82 ng/dl. Valor referencial 241 a 827 ng/dl

Testo livre : 5,2 pg/ml. Valor referencial 3,8 a 34,1 pg/ml

Nunca fiz uso de anabolizantes e treino regularmente a cerca de 2 anos.

Alimentação também não é o problema, pois consumo vários tipos de legumes,verduras etc.

Ainda vou no urologista novamente.

Vocês acham que ele irá receitar uma reposicao hormonal ?

Alguém está fazendo ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

Alimentação também não é o problema, pois consumo vários tipos de legumes,verduras etc.

Legumes/verduras não aumentarão sua testosterona. Na verdade eles são capazes de baixá-la devido aos parabenos contidos nos agrotóxicos

Não sei se é o caso, mas elimine o açúcar da sua vida, e coma MUITA gordura saturada e monoinsaturada

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legumes/verduras não aumentarão sua testosterona. Na verdade eles são capazes de baixá-la devido aos parabenos contidos nos agrotóxicos

Não sei se é o caso, mas elimine o açúcar da sua vida, e coma MUITA gordura saturada e monoinsaturada

Acho q açúcar não é o problema, pois não consumo muito e faço consumo moderado dos carboidratos. Talvez a gordura seja um ponto a prestar atenção, porém acho q o resultado do exame foi muito baixo para ser modificado somente com alimentação. Não acha ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver hipogonadismo primário nenhuma mudança de conduta irá melhorar seus níveis hormonais.

Então, fiz uma ultrassonografia como Doppler dos testículos e o resultado sai na quinta feira agora,ainda vou levar no médico para examinar os resultados.

Porém o médico que fez a ultrassonografia já adiantou que ele viu uma varicocele.

Os outros exames de sangue estão todos normais, porém não fiz nenhum outro de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...