Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Laboratorio Under

Posts Recomendados

Postado

Aee pessoal blz gostaria de me apresentar tenho 23 anos tenho 2 experiencias com aes e as duas nada boas, colaterais em libido me fizeran quase desistir de fazer ciclo, depois de quase um ano de pesquisa decidi,vou fazer um ciclo so q vou dar um kick start com.dianabol, e controlar a retencao hidrica com a moderacao de sodio pois sera um cutting,

sera enantato

600 por semana 1-8 semanas

Diana 1-4 60mg/dia

Oxandrolona na 6/8

Aromasin 3/8 semana

Tpc tamox e vitamina e

Tribulus

Clembuterol

So um detalhe chegou os produtos e verifiquei e creio que seja lab under, embalagem muscle pharma, mais realmente nao bate com as caracteristicas de embalagem e ampola, seria perigoso ?

Essa marca é muito bem recomentada aqui em sp, quem tiver a comprensao e curiosidade add no whats 11 988754963 q fiz um video mostrando como ela veio, ai conversando com uma amiga que é atleta ifbb, ela indicou n tomar, duro eh gastar mais de 600 e jogar fora....me ajudem deem opnioes

Postado

Mesmo controlando a retenção, vai fazer um cutting com diana como ks (ainda mais em 60 mg) e jogar oxan por tao pouco tempo?

Postado

MUSICAS AE PRA QUEM QUER TREINAR! OLHEM QUE CANAL LEGAL QUE EU ACHEI NO YOUTUBE! BAR BROTHERS/BEST STREET WORKOUT MUSIC 2015/TRAINING & MOTIVATION

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.