Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene Banido Do Mr. Olympia 2015


gabrielhcb

Posts Recomendados

Temos 2 pontos de vista para analisar:

1° kai - Se comprovado esse boicote a marca que o patrocina, mostra que realmente a politicagem domina o esporte e que ganha quem eles querem, apesar de que contra fatos não há argumentos, phill é melhor que kai. Mas se existir realmente essa "força" nos bastidores o esporte perde credibilidade e com isso perde fãs e patrocínios.

2° Organização do evento - Kai pode ter visto que não levaria o título, seria derrotado novamente, e fez uma cena para sair por cima. O kai acha que o mundo deve alguma coisa a ele, e acho que ele não aguentaria outra derrota portanto preferiu contar essa história de injustiçado e tudo mais.

São 2 pontos de vista, o verdadeiro? só o tempo dirá (as vezes nem ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pelo que falou a "fonte" o Kai queria divulgar a marca dele de "graça" sem pagar nada para a Organização e com certeza a marca dele ia gerar conflito com as demais marcas que já patrocinam o evento, é complicado existe contratos tudo mais, se for isso mesmo, ele ão vai competir para "se vingar" da organização que não quis ceder a proposta dele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de patrocinador pessoal vs. patrocinador de equipe/evento é algo bem complicado mesmo.

Lembro que o Gustavo Kürten quase que näo participava dos jogos olímpicos de Sidney em 2000 por causa desse conflito de patrocinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de patrocinador pessoal vs. patrocinador de equipe/evento é algo bem complicado mesmo.

Lembro que o Gustavo Kürten quase que näo participava dos jogos olímpicos de Sidney em 2000 por causa desse conflito de patrocinadores.

Sim tem o lance que o evento já tem n patrocinadores e ai ele chega e diz "para participar quero divulgar minha marca, no Vasco, e que se exploda" não é assim que a banda toca, é preciso ver todos os lados, mas como dizem ele tem esse pensamento que o mundo deve algo a ele, sei lá porque, mas ele acho realmente isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora faz um vídeo se passando por vítima, tá serto...

Só teve o que procurou. Se fodeu por ser diva, se fodeu por dinheiro.

Vai ser 50% menos divertido assistir o Olympia esse ano, mas o Kai mereceu.

Agora ele tem um ano inteiro pra rever seus conceitos. Pq no atual momento, vejo Kai Greene como um falso humilde, sempre se fazendo de vítima e acreditando que o mundo deve algo a ele. Em resumo, se acha a última bolachinha do pacote.

Agora a realidade deu um tapa na cara, vamos ver se ele acorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...