Ir para conteúdo

Mudança De Treino

Gouki

Posts Recomendados

Postado

Após 3 meses e meio em cutting, mudarei meu treino de novo para bulk. Estou pensando em fazer no início 4x8 para todos os músculos sendo abcx2 + 30 min de corrida leve após o treino .

oque voces acham ? mandem sugestões.

porque o meu maior medo é perder a definição na barriga que adquiri. aliás nao perder , mas ficar com barriga de novo ;/

Postado

Assino em baixo Iceman.

O cuting está na dieta. Outra coisa, com esses 30 minutos de corrida pós seção, só vai te atrapalhar no ganho de massa magra. Se quer correr todo dia, corre em jejum e treina depois de no minimo 5h e 3 refeições. Ou pega um dia só pra aerobicos.

Abs

Postado

Treino de cut e de bulk é a mesma coisa.

E aeróbico só pra manter ocndicionamento,nada mais.

E a barriga vai embora.

Se for um bulk de verdade,virá muito sódio junto e a definição vai embora.

Entre outras coisas que nem adianta comentar.

Não dá pra ficar com tanquinho em bulk.

Postado

Para começar, não é o treino que determina o cuting ou o bulk, mas sim a dieta.

E em dieta para bulk só tenho uma coisa a dizer:

Vc vai perder a definição.

Só tem um jeito de não perder, é fazer um bulk controladíssimo, o que eu não recomendo por dois motivos:

I - vai demorar muito para ganhar massa magra, o que poderia ganhar em três ou quatro meses, vai demorar um ano ou mais para conseguir;

II - não tem o mínimo espaço para sair da dieta, ou seja, vc nunca vai poder tomar um sorvete, comer uma pizza, comer um bolo numa festa de aniversário, sair com os amigos para tomar uma gelada, quando eu digo nunca, é nunca mesmo. Precisa de uma dieta muito precisa e uma disciplina espartana para seguir tal dieta.

Só assim seria possível conquistar massa magra com mínima alteração no BF, mas não vejo vantagem nenhuma nisso.

É muito mais negócio fazer um bulk controlado, ganhar 10 kg em 4 ou 5 meses com uma dieta que faça seu bf subir o mínimo possível e depois, com 4~6 semanas baixar o bf de novo.

A propósito, uma dúvida, qualé sua altura e peso?

eu tenho 1.86 e 100 kg

tá sem definição no abdomen eu to liado que nem dá mas com a barriga reta pelo menos ? e quanto eu posso correr depois do treino pelo menos ?

valeu a ajuda ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...