Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito, Poucos Ganhos.

Posts Recomendados

Postado

Tenho tido poucos ganhos com relação a área peitoral, queria algumas dicas dos usuarios que tem bastante ganho nessa área, eu também notei que quando malho peito nao sinto NADA, faço todo o movimento corretamente, com carga alta e lenta.

Série pra peito:

Supino Reto 10-8-8

Supino 45º 8-8-8

Crcifixo Cross Over 4x 8

Voador 4x 8

Postado

Dá mais informação pra gente,tipo há quanto tempo você malha.

Eu também não sinto muito não (se for comparar com exercícios de braço que o fazem inchar na hora) mas os resultados aparecem a longo prazo para mim.

Tenta outra combinação,faz 3x7~8 com mais peso,eu quando termino de fazer os supinos (reto,declinado e inclinado) não guento nem levantar direito de tão exaurido que fico.

Postado

peito e panturrilha são dois músculos q dependem muito da genética da pessoa... tem uns q tem ganhos aparentes mais rapidamente... na panturrilha principalmente... quantas vezes eu vejo caras q nunca treinaram na vida com panturrilhas maiores/mais vascularizas e com uma separação mais aparante do q as minhas... fazer o q né

Postado

Muitas vezes vai muito da genetica de cada pessoa. Mesmo assim, quem não tem vai desenvolver com o tempo seu peito; pelo menos fica aparente que vc treina. Não fica chateado e normal. :(

Postado

po eu acho q vai mais da genetica mesmo como o amigo em cima falou, eu em 4 meses consegui um ganho legal no peito e costas, sendo q malho 3 vezes na semana esses musculos, posso dizer q meus ganhos neles foram maiores q os dos braços

Postado
  • Autor
Voce esta fazendo peito muitas vezes por semana ?

Nada, faço ABC 2x por semana.

Dá mais informação pra gente,tipo há quanto tempo você malha.

Eu também não sinto muito não (se for comparar com exercícios de braço que o fazem inchar na hora) mas os resultados aparecem a longo prazo para mim.

Tenta outra combinação,faz 3x7~8 com mais peso,eu quando termino de fazer os supinos (reto,declinado e inclinado) não guento nem levantar direito de tão exaurido que fico.

Malho a 1 ano e 3 meses, quando entrei eu parecia Aidético, mas fora isso tudo bem.

Tive um ótimo ganho no peitoral no começo do treinamento nos primeiros 8 meses de academia, depois disso comecei a perceber que nao sentia mas dor muscular na area, não sentia o exercicio fazendo efeito.

Vo tentar abaixar mais a barra na hora de fazer supino, mas tenho medo de lesionar o ombro, pois ja tive uma tendinite mal curada.

Postado

Eu tambem nao sinto muito no treino mais ele cresce, principalmente o superior

O negoçio e persistencia

Quem acredita sempra alcança ;)

Postado

cara a melhor forma pra crescer é ter calma não roubar nas repetiçoes, respirar corretamente, principalmente comer bem, e não so suplementar, é mto necessario arroz e fejão, isso sim da força, logico q necessita tomar um algo a mais, eu tomo NOX3 para força junto com creatina com arginina, combinação perfeita! treine 2x na semana uma na segunda leve em todos os aparelhos e na sexta apenas supino reto ai sim vai dar um ganho nos pesos e na massa corporal! acredita fazendo isso ja fiz 200kg em campeonato, e estou rumo aos 230kg esse ano! uma bela noite de sono tbm ajuda... falowwwwss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.