Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução (2013-2015)


Marc Fitt

Posts Recomendados

2013 à 2014, treinava sem dieta alguma. Final de 2014 sofri uma lesão no treino de MMA, que me deixou sem treinar por 2 meses. 2015 voltei com dieta clean bulking.

2013: 29 cm braço / coxa: 50 cm

2015: 36 cm braço / coxa: 61 cm

O que acharam?

11951880_1660626030819395_79463489751792

Editado por Marc Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom cara, parece que você tem ganhou até bem mais que 8kg, a caixa toracica alargou demais! Parabéns.

Pois é, e o mais engraçado é que na segunda foto apesar de o shape não ser bom eu tinha muita força. Eu levantava 200 kg no terra. Hoje em dia se eu levantar 100 kg é uma vitória. uheuhe Antes eu seguia padrões de low reps, progressão de cargas. Atualmente eu treino com reps mais elevadas, cargas mais baixas, um volume de treino um pouco maior que antes. Conclusão: articulações muito mais saudáveis que antes, ganhos muito melhores, estética do shape melhorou muito.

Editado por Marc Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o exemplo perfeito de como um natural demora para crescer, devemos ter paciência, com o tempo vamos montando um shape muito bom!

Continue firme parceiro.

PS: Não me leve a mal, mas a sua densidade está 100x melhor na foto do meio do que na ultima postada.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o exemplo perfeito de como um natural demora para crescer, devemos ter paciência, com o tempo vamos montando um shape muito bom!

Continue firme parceiro.

PS: Não me leve a mal, mas a sua densidade está 100x melhor na foto do meio do que na ultima postada.

Estranho. uheuhe Na segunda foto minha dorsal e peitoral eram fraquíssimos.

Aumentei os carbos para ganhar um pouco mais de volume no shape, essa é a foto mais recente que tenho

11986584_1660629814152350_88873930468843

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. uheuhe Na segunda foto minha dorsal e peitoral eram fraquíssimos.

Aumentei os carbos para ganhar um pouco mais de volume no shape, essa é a foto mais recente que tenho

11986584_1660629814152350_88873930468843

Pode-se notar de longe e é inegável que está maior na ultima foto, mas isso qualquer treino te faria ficar assim, cada vez maior e etc. (digo isso pois tu falou de low e high...)

Mas pude sim notar a densidade, parece que seus musculos aparentam realmente serem fortes e rígidos, já na ultima você está apenas maior e ao bancar o analisador profissional formado no hipertrofia (meu deus) é notável o "inchamento", maior quantidade de liquido nos músculos.

Digo isso a partir dessas fotos, então pode ser iluminação enganando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o exemplo perfeito de como um natural demora para crescer, devemos ter paciência, com o tempo vamos montando um shape muito bom!

Continue firme parceiro.

PS: Não me leve a mal, mas a sua densidade está 100x melhor na foto do meio do que na ultima postada.

Ta no caminho man ficando bacana o shape, meu nao sei de onde vc tirou isso, tudo esta melhor na ultima foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...