Postado 3/09/2015 às 21:41 09/3, 2015 AÊ marombas, eu criei um treino mais cedo, porem muitos n aprovaram agora vim com um pouco mais de experiencia no meu BioTipo no caso ECTOMORFO! Segunda: Peito/Triceps 3 Serie de Voador 3 Serie de Supino Reto 3 Serie de Supino Inclinado com halter ou com barra 3 Serie de Supino declinado 3 Serie Triceps com corda 3 Serie Triceps no pulley 3 Serie Triceps bo pulley invertido Quarta: Biceps/Costas 3 Serie Puxada de Dorsais em polia alta tanto pra frente e para tras 3 Serie pegada supinada na polia 3 Serie pullover comm barra na polia 3 Serie Remada Baixa 3 Serie Rosca Direta 3 Serie Rosca Scot 3 Serie Rosca Martelo Sexta: Penas/Ombros/Trapezio 3 Serie Desenvolvimento com barra 3 Serie Levantamento Frontal 3 Serie Levantamento Lateral 3 Serie Encolhimento do Trapezio Frontal 3 Serie Encolhimento do Trapezio com a barra atras(Pegada inversa e elevando ate a contração do trapezio ) 3 Serie Agachamento Livre 3 Serie Leg press 3 Serie Cadeira Extensora 3 Serie Cadeira Extensora envesa malhando as posteriores 3 Serie Panturilha Sentado eu fiz esse treino baseado en tudo que eu pesquisei sobre o ECTOMORFO, Pelo fato que ele tem que ter um descanso melhor pelo se metabolismo acelerado! eu fiz ABC 2x e estou vendo que tou em overtraining... se alguem descorda de algo min ajuda ai pf! pois tenho apenas 6 meses na musculação! Obrigado a Todos!
Postado 3/09/2015 às 21:46 09/3, 2015 tem muito exercicio ai coloca 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno, pode por 4 pra pernas , joga ombro com peito e traps com costas faz 1 pra cada
Postado 3/09/2015 às 22:41 09/3, 2015 Autor ok, outra pegunta, pra EctoMorfo é valido treina um folga um ? é valido pregar volume baixo e entencidade alta?
Postado 3/09/2015 às 23:01 09/3, 2015 Treina básico se é novato. Foque na progressão de cargas. Opção: A- Peito, tríceps e ombro Supino reto Supino inclinado Crussifixo Desenvolvimento militar Paralelas Tríceps pulley B- Costas, bíceps e trapézio Remada curvada Barra fixa Serrote Encolhimento Rosca direta C- Pernas Agachamento livre Stiff Leg press Cadeira extensora Gêmeos Abdominal encaixa dia sim dia não. Isso de segunda a sábado ou seja um ABC 2x.
Postado 4/09/2015 às 00:05 09/4, 2015 Eu trocaria rosca direta por inversa para dar uma trabalhada a mais no antebraço (estética e pegada), mas se não se importar muito pode manter a direta mesmo. iria de ABC,
Postado 4/09/2015 às 01:00 09/4, 2015 Treina básico se é novato. Foque na progressão de cargas. Opção: A- Peito, tríceps e ombro Supino reto Supino inclinado Crussifixo Desenvolvimento militar Paralelas Tríceps pulley B- Costas, bíceps e trapézio Remada curvada Barra fixa Serrote Encolhimento Rosca direta C- Pernas Agachamento livre Stiff Leg press Cadeira extensora Gêmeos Abdominal encaixa dia sim dia não. Isso de segunda a sábado ou seja um ABC 2x. Eu concordo plenamente com o endomorfo! É a melhor divisão de treino para iniciantes
Postado 4/09/2015 às 20:06 09/4, 2015 O treino do endomorfo86 ta muito bom, so tiraria leg press ou extensora do treino de pernas.
Postado 4/09/2015 às 20:18 09/4, 2015 Cara fico meio cismado em treino com 3 pra grande e 2 para musculos pequenos, Igual o treino do endomorfo, uma pessoa "natural" consegue ter um desenvolvimento bom usando exercicios daquela forma? Tipo 1 pra ombro, 1 pra biceps por exemplo. Sei que quando treino costa pega biceps, e ombro quando treino peito. Mais sera que com apenas 1 isolado é o mais eficaz que podemos fazer? Editado 4/09/2015 às 20:19 09/4, 2015 por MChernobyl
Crie uma conta ou entre para comentar