Postado 3/09/2015 às 00:45 09/3, 2015 Idade: 31 Altura: 1,76 Peso: 85 Objetivo: Perda de gordura / ganho de força Amigos, preciso de ajuda na avaliação da divisão dos exercícios e aeróbicos. Até os 20 anos jogava futebol e tinha o peso normal, com uma lesão no joelho e trabalho sentado (vida sedentária) acabei engordando bastante chegando a 90 kg. Estou na academia a quase 2 meses (3x por semana) fazendo musculação e aeróbicos no mesmo dia. Agora resolvi mudar dividindo as duas modalidades conforme descrito abaixo: Segunda SUPINO RETO EXTENSORA PUXADA ALTA ROSCA SCOTT LEG PRESS TRICEPS POLIA VOADOR PANTURRILHA Quarta SUPINO INCLINADO REMADA BAIXA HACK MACHINE ROSCA DIRETA ADUTOR TRICEPS CORDA PANTURRILHA CRUCIFIXO SEXTA SUPINO DECLINADO PUXADA ALTA INVERTIDA AGACHAMENTO ROSCA DIRETA NO CROSS TRICEPS INVERTIDO EXTENSORA CROSSOVER DESENVOLVIMENTO ABDOMINAL 2ª, 4ª E 6ª. 3ª e 5ª AERÓBICO 30 min esteira e 10 de bicicleta Observação 1: Estou bem fraco, mas tento fazer tudo certo. Observação 2: O treino era chamado de adaptação na folha da academia, o que me faz desconfiar que ele é geral e precise de ajuste. Observação 3: Tentando comer aproximadamente 2000 cal dia, com carboidratos suficientes para energia, Sem uso de açúcar. Chá verde de manhã. · Pensando em ir trabalhar caminhando sem tomar café, aproximadamente 25 min a 5km/h. Agradeço a todos que quiserem AJUDAR.
Postado 3/09/2015 às 00:50 09/3, 2015 E a quantidade de séries e repeticöes? Mas, enfim, você reparou que só treina ombro na sexta-feira? Isso vai criar uma defasagem dele com relacäo ao resto do corpo. Você näo vai conseguir progredir no supino pois vai estar com o ombro bem mais fraco que o peito e o tríceps. A escolha dos exercícios também näo está nada boa. Quem faz treino de corpo inteiro 3 vezes na semana tem que priorizar os exercícios compostos, que säo aqueles que trabalham mais de um grupo muscular. Enfim, sugiro uma visita a esse tópico para que você busque mais informacoes.
Postado 3/09/2015 às 01:18 09/3, 2015 Autor São 3x12. Lí um pouco mas o tópico é bem completo e complexo para leigos, vou imprimir amanhã e ler um pouco todos os dias para depois do feriado conversar na academia. De qualquer maneira já vou sugerir a inclusão de mais algum exercício para ombro nas segundas feiras. Obrigado pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar