Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 19 anos
Peso: 45kg
Altura: 1,56cm
Medidas e percentual de gordura não recordo, mas em breve medirei e as colocarei aqui.
Tempo de treino: 1 ano.
Objetivo: Ganho de massa muscular.

Então gente, pretendo começar o meu ciclo amanhã... Mas ainda não defini a duração e a dosagem do mesmo. São 100 comprimidos de 40mg cada, sei que pra quem está começando 40mg é muita coisa. Os comprimidos são em cápsculas ou seja, não vai dar para partir e tomar metade (20mg) não sei o que fazer.

Queria postar foto de como está o meu corpo atualmente mas não estou conseguindo.

Treino 5 vezes por semana e mantenho uma dieta hipercalórica considerando que o meu biotipo é ectomorfo.

Editado por nandafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas em qual quesito você não me aconselharia a tomar? Nos colaterais? Estive pesquisando e de todos os anabolizantes este é um dos melhores para mulheres por ter os colaterais bem baixos... Queria muito tomar pois acho que seria bem eficaz para mim. Já fiz um ciclo de boldenona e obtive alguns ganhos, mas nada muito satisfatório :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em qual quesito você não me aconselharia a tomar? Nos colaterais? Estive pesquisando e de todos os anabolizantes este é um dos melhores para mulheres por ter os colaterais bem baixos... Queria muito tomar pois acho que seria bem eficaz para mim. Já fiz um ciclo de boldenona e obtive alguns ganhos, mas nada muito satisfatório :ohno01:

20mg ja é uma dosagem alta e considerada maxima pra mulheres, imagina o dobro disso, vc vai ter colaterais fortes sim msm a oxan sendo uma droga fraca nao pode abusar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai estão as fotos do meu atual shape:

http://imageshack.com/a/img673/5508/UMZfLv.jpg
http://imageshack.com/a/img905/8277/mLjKzy.jpg

Agora eu não sei o que fazer... :sad02: já vi relatos de mulheres ciclando com 40mg e sem nenhum colateral aparente com exceção do clitóris avantajado e queda de cabelo. Mas se eu decidir tomar 40mg também tem o caso da meia vida da oxandrolona, o certo seria tomar não só uma dose única mas duas por dia de 20mg totalizando as 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar que está com pouco peso pra ciclar, mas depois de ver as fotos, você só tem 45kg mesmo? Até que não parece. No mais, dosagem altíssima pra mulher mesmo, como falaram.

Editado por Luan Paixão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho 45kg. Agora a dúvida que me resta é: se eu tomar uma dose única ao dia de 40mg não respeitando a meia vida da droga no organismo que é de 8hrs eu terei resultados menores do que se eu tomasse por exemplo 3 doses ao dia de 10mg de 8 em 8hrs totalizando 30mg por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Lucram, meu namorado mandou manipular mas não especificou a dosagem... Então veio assim, 40mg para minha infelicidade. Já tomei massa 2, whey, bcaa e estou dando continuidade na massa 2. A dieta realmente não estava das melhores, mas agora estou fazendo alguns ajustes de acordo com minhas necessidades para que seja um ciclo de grande proveito. Mas sobre a dosagem única e a meia vida da oxandrolona, o que você me orientaria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...