Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta De Iniciante Objetivo Perder Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante na academia; meu objetivo é crescer e com o tempo definir, minha dieta pelas contas que fiz em sites é de 3200 calorias por dia!

Tenho 1,83cm e 87 kg ( tinha 93 a 1 mês atrás quando comecei uma dieta de cortar gorduras besteiras doces e comer de 3 em 3 horas e não comer carbo a noite, perdi 6 kg como já falei)

Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo?

ou então vou ter que começar a comer mais que os 3200 que é a minha quantidade ideal para crescer?

e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer?

não sei o que eu faço em relação a dieta!

segue a dieta: a parte em negrito eu inseri depois de perder 6kg; ( malho das 8hr as 9 hrs da manhã

PRÉ TREINO: 2 BANANAS, 2 FATIAS DE PÃO COM PEITO DE FRANGO

PÓS TREINO 09:30 : 2 BIFES DE PEITO DE FRANGO, 1 OVO, 2 FATIAS DE PÃO

ALMOÇO 12:00 : ARROZ , FEIJÃO E UMA CARNE (DEPENDE DO QUE TIVER (GADO PORCO OU FRANGO) E SALADA

15:00: UMA FRUTA

18:00 : UMA FRUTA

21 HRS JANTA: FEIJÃO, SALADAS E PEDAÇOS DE CARNE