Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta De Iniciante Objetivo Perder Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante na academia; meu objetivo é crescer e com o tempo definir, minha dieta pelas contas que fiz em sites é de 3200 calorias por dia!

Tenho 1,83cm e 87 kg ( tinha 93 a 1 mês atrás quando comecei uma dieta de cortar gorduras besteiras doces e comer de 3 em 3 horas e não comer carbo a noite, perdi 6 kg como já falei)

Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo?

ou então vou ter que começar a comer mais que os 3200 que é a minha quantidade ideal para crescer?

e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer?

não sei o que eu faço em relação a dieta!

segue a dieta: a parte em negrito eu inseri depois de perder 6kg; ( malho das 8hr as 9 hrs da manhã

PRÉ TREINO: 2 BANANAS, 2 FATIAS DE PÃO COM PEITO DE FRANGO

PÓS TREINO 09:30 : 2 BIFES DE PEITO DE FRANGO, 1 OVO, 2 FATIAS DE PÃO

ALMOÇO 12:00 : ARROZ , FEIJÃO E UMA CARNE (DEPENDE DO QUE TIVER (GADO PORCO OU FRANGO) E SALADA

15:00: UMA FRUTA

18:00 : UMA FRUTA

21 HRS JANTA: FEIJÃO, SALADAS E PEDAÇOS DE CARNE

23 HRS ANTES DE DORMIR: 1 OVO COZIDO

JÁ AGRADEÇO QUEM AJUDAR, ABRAÇOS

post-224954-0-37014100-1441037813_thumb.

Postado

Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo?

R: Você deve seguir uma dieta com balanço calórico positivo. Você deve ingerir uma quantidade de alimentos que faça seu peso subir.

e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer?

R: Crescer, emagrecer, ganhar volume, aumentar definição, são todos conceitos relativos. Para crescer é preciso estimular suas células e recrutar fibras da forma correta, todo santo dia, em cada repetição. Para isso você precisa executar tudo, todos os dias, da forma correta, de modo a sentir o estímulo. Para ter resultados mais expressivos, você provavelmente terá que aumentar o peso e com isso vem um pouco de gordura. Quando mais devagar você aumentar, provavelmente menos gordura virá.

É possível crescer e definir ? Sim, é possível, mas a velocidade é absurdamente mais devagar. Algumas pessoas que fazem isso afirmam que para não ocorrer alteração de BF o aumento de peso tem que ficar em torno de 0,300g a 0,500g por mês. Mas isso varia de corpo a corpo.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.