Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tudo certo?

Eu já utilizei AE´s muito tempo atrás, voltei a treinar depois de bons anos parado e, queria fazer algo mais de boa, mais pra melhorar força e secar %BF mesmo.

Objetivo maior é nas competições de Jiu-jítsu que pretendo voltar mais pro fim do ano, então medidas não interessam tanto pra mim, só o shape visual mesmo e, baixar gordura ("arrancar o resto dos pneus e a bendita barriguinha").

Como sou professor e atleta, não vou entrar muito em detalhes físicos, pois pode (pode, não é certeza) interferir financeiramente em minha carreira, todo cuidado é pouco (pais podem tirar os filhos da academia ou podem denegrir minha imagem falando que vendo e blá blá blá, parece bobagem, mas...).

Voltei a treinar em janeiro Jiu-jítsu e, cross-fit desde maio.

Suplementação só com BCAA (6g), Creatina (5g) e Albumina (2 cl das de sopa antes de dormir) - (o resto baseio mais na alimentação).

Dados

1.78m

93kg

14%BF (Feito em academia)

30 anos

Treino

seg/qua/sex (cross-fit 45min dia)

ter/qui (Jiu-jítsu 1h dia)

qua (Judo 1h dia)

AE´s seria

Oxandrolona (nessas dosagens porque tenho 300cáps de 10mg cada)
1-4 40mg dia TSD (8h/8h) (10mg/10mg/20mg)
5-8 60mg dia TSD (8h/8h) (20mg/20mg/20mg) - sobrarão 20cáps de 10mg, então nos últimos 10 dias dessas semanas vou acrescentar 1cáp de manhã na 1º dose e outra à noite na 3º dose pra usar todas então serão 80mg dia nesses 10 dias
TPC (Se é que pode-se chamar de TPC...kkk)
Tribulus Terrestris (Manipulado)
1-8 3000mg dia TSD (12h/12h) (1500mg/1500mg)
Alguém pode dar uma ajuda maior?
Desde já obrigado.
Abraços.
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.