Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutri Mass 15000 Vs Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

OLá Galera.. gostaria de saber na opinião de vocês qual o melhor suplemento para aumento de massa muscular.

Nutri Mass 15000 ou Whey Protein Isolado (PROBIOTICA)

Galera estou indeciso e gostaria de saber sobre vocês que tem + experiencia que eu.

MITO OU VERDADE?

NUTRI MASS 15000 te deixa + "inxado" que a whey protein por ser um suplemento q visa aumento de massa Muscular.

OBS: Galera ja tomei o whey protein ( mas nao foi o isolado) e a nutri mass 15000, achei q o nutri mass realmente deu uma inxada no meu corpo aparentando + massa muscular (agora nao sei se isso eh pisicologico ^^)

E ja tomei whey protein (no2 micellar) mas nao senti diferença alguma no uso dentre 3meses.

AGORA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O WHEY ISOLADO (iso pro whey da probiotica) que contem + proteinas e + aminoacidos, entao gostaria de saber se eh uma boa opção.

DUVIDA!! :

GALERA DESCULPA ESTAR REPETINDO ISTO Ja li no site algo que se dizia respeito + nao entendi muito bem!

ALCOOL: eu tomo cerveja (cerca de 2 latinhas por mês) e gostaria de saber se isso atrapalharia muito meu treino e se prejudicaria a massa muscular que ja obtive.

OBRIGADO DESDE JA PELA ATENÇAO E + UMA VEZ DESCULPE PELO ALCOOL Q EU SEI Q JA EXISTE UM TOPICO SOBRE ISSO + APROVEITEI PARA SABER A OPNIAO DE VOCES!!

Postado

Muita coisa pra pesquisar amigo... comece do basico, a diferenca entre hipercalorico e whey; a real importancia deles em sua alimentacao... e sobre o alcool, é bom senso. Faz bem? Nao. 2 latinhas por mes vao acabar com tudo pra voce? Tambem nao, entao relaxa. Falar que voce deve cortar essas 2 latas/mes é paranoia desnecessaria. De uma lida nos topicos fixos da sala de suplementacao e nutricao que vai responder tudo o que voce quer saber.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.