Postado 5/05/2008 às 17:33 05/5, 2008 Qual o tipo de suplementação para começar a tomar após o seu primeiro ciclo??? Estou com duvida. Obrigado
Postado 6/05/2008 às 00:58 05/6, 2008 Qual o tipo de suplementação para começar a tomar após o seu primeiro ciclo??? Estou com duvida. Obrigado Clomid? Tamoxifeno?? Vc quem sabe meu jovem. Se vc nao sabe qual suplementção tomar, imagine o ciclo q vc fez ou pensa fazer. Se vc jah tomou o seu "ciclo" melhor p/ vc agora eh fazer um EXAME DE SANGUE e torcer p/ nao ter FICADO COM NENHUMA SEQUELA.
Postado 6/05/2008 às 10:40 05/6, 2008 Autor Ciclo do que ? Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar?? Obrigado
Postado 6/05/2008 às 13:07 05/6, 2008 Administrador Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar?? Obrigado Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ? Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo). Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.
Postado 7/05/2008 às 15:27 05/7, 2008 Autor [quote name='Bronco' post='14701' date='06 05 08']Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ? Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo). Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.[/quote] Eu fiz meu primeiro "ciclo" só que me cuidei bem, só que agora não quero perder o que eu ganhei e eu fui comprar uma suplementação só que cada lugar que eu vou me endicam uma coisa. Agora eu estou querendo saber o que tomo para manter, qual é a melhor suplementação aconselhavel. me endicaram uma massa e glutamina. Obrigado
Postado 7/05/2008 às 18:03 05/7, 2008 Administrador Como eu disse antes, nenhum suplemento que você já deveria estar tomando antes e durante o ciclo vai te ajudar a segurar os resultados agora. Pra entrar em ciclo você tem que estar com a dieta impecável. E agora com a queda dos níveis de hormônios você vai ter perdas de um jeito ou de outro, o que poderia minimizar isso é a TPC. Você fez besteira em ciclar sem nenhum conhecimento.
Crie uma conta ou entre para comentar