Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Paleolítica


f4talit

Posts Recomendados

Peso atual 125 kg, BF acima do provavelmente acima dos 23%.

Evitarei carnes gordurosas ate chegar aos 95 kg, não usarei termogênicos de inicio pois tive um problema com a cafeina, pressão arterial subiu para 18/11, então sem estimulantes por enquanto.

Relato do primeiro dia da dieta paleolítica. 3 refeições por dias sem consumo de nada industrializado. Cardápio do almoço 4 ovos mexidos com orégano muita acelga e cenoura ralada. Horário da primeira refeição 12:20. Resultado agora fome muita fome. kkkkkkk Próxima refeição pre treino identifica ao almoço. Pre treino ás 22:00 e Pos treino as 23:30. Quem me passou a dieta foi uma amigo estudante de nutrição. Quero diminuir meu peso rápido independente. de perder ou não massa magra. Quero diminuir meu peso e depois ganhar qualidade muscular. Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso atual 125 kg, BF acima do provavelmente acima dos 23%.

Evitarei carnes gordurosas ate chegar aos 95 kg, não usarei termogênicos de inicio pois tive um problema com a cafeina, pressão arterial subiu para 18/11, então sem estimulantes por enquanto.

Relato do primeiro dia da dieta paleolítica. 3 refeições por dias sem consumo de nada industrializado. Cardápio do almoço 4 ovos mexidos com orégano muita acelga e cenoura ralada. Horário da primeira refeição 12:20. Resultado agora fome muita fome. kkkkkkk Próxima refeição pre treino identifica ao almoço. Pre treino ás 22:00 e Pos treino as 23:30. Quem me passou a dieta foi uma amigo estudante de nutrição. Quero diminuir meu peso rápido independente. de perder ou não massa magra. Quero diminuir meu peso e depois ganhar qualidade muscular. Vamos que vamos.

Perca essa gordurofobia.

Mergulhe de cabeça nas carnes gordurosas, oleo de coco, abacate, etc.

Tente uma versão low carb da dieta paleolitica. Já usei essa dieta com varios pacientes e é fantástica.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns por tentar mudar de vida.

Depois eu cogitaria trocar o corte de gorduras pelo corte de carboidratos.

Exatamente. Mas um corte gradual.

A dieta Paleo em si não te efeito emagrecedor, ela é apenas uma linha que retira os produtos industrializados, e tem um bom efeito detox. Mas queima de gordura vai ser melhor em um ambinbte de baixo carboidrato e/ou pelo menos um balanço calorico negativo

Com seu peso eu faria exames pra acompanhar e buscaria auxilio de um (bom) nutricionista que entenda de low carb e paleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Se está sentindo muita fome pode tentar trabalhar o jejum, não a nada melhor para a médio prazo acabar com está sensação de fome, que na maioria das vezes é vontade de comer.

Algo que aprendi por conta própria é que quando come pouco carboidrato sente uma fome cavalar algum tempo depois, se faz uma refeição com very low carb e muita gordura se sente saciado por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Se está sentindo muita fome pode tentar trabalhar o jejum, não a nada melhor para a médio prazo acabar com está sensação de fome, que na maioria das vezes é vontade de comer.

Algo que aprendi por conta própria é que quando come pouco carboidrato sente uma fome cavalar algum tempo depois, se faz uma refeição com very low carb e muita gordura se sente saciado por mais tempo.

È complicado quando a gente trabalha com low carb, mas acima dos niveis que permitiriam cetose.

Porque low carb sem cetose realmente d´muita fome. Hoje minha dieta está nesse padrão, e se não fossem as muitas fibras e gorduras eu me sentiria doente.

Mas graças a uma alta quantidade de fibras e gorduras, inclusive alto omega 3, eu me sinto ótimo. E o mais importante, mantendo boa volumizaçao muscular, o que nao acontecia em Keto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cortei todos os açucares e carboidratos. E to com pouca gordura ruim. Agora as boas vou manter. To pensando em colocar castanhas e vitamina C e complexo B.


Treino

Segunda: Peito e Abdomen

Terça: Costas e Anti Braços

Quarta: Pernas e Panturrilhas

Quinta: Ombro e trapézio

Sexta: Tríceps e Bíceps

Aeróbicos 3 dias por semana. Não sou muito fan de aeróbico mas to mudando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...