RaphaFabris Postado Agosto 17, 2015 às 14:08 Postado Agosto 17, 2015 às 14:08 (editado) Eae galera blz, comecei uma nova dieta cutting com macros contatos corretamente, e quero aproveitar e começar um novo método de treino, estava no ABC faz 2 meses, treino a 1 ano e meio mais ou menos, acho que vou adotar Upper/Lower como novo treino. Segue respectivamente os dados, treino e dúvidas. Idade: 21 anos. Altura: 170 cm. Peso: 73kgs. BF: 15-16%. Treino Upper 1 Supino reto com halter - 4x6 Supino inclinado com halter - 4x6 Remada Cavalinho em pé na barra - 4x6 Chin-Up - 4x6 Desenvolvimento Militar - 4x6 Paralelas - 4x6 Encolhimento - 4x6Lower 1 Agachamento livre - 4x6 Leg press 45 - 4x6 Avanço - 4x6 Extensora - 4x6 Upper 2 Barra fixa - 4x6 Remada curvada - 4x6 Supino reto halter - 4x6 Crucifixo com halter - 4x6 Rosca direta na barra W - 4x6 Tríceps Francês - 4x6 Elevação lateral - 4x6 Lower 2 Levantamento Terra - 4x6 Stiff - 4x6 Flexora - 4x6 Panturrilha no leg - 4x6 Assim fica o treino pessoal, e minha dúvida é a seguinte, eu faço faculdade, e terça feira infelizmente fico o dia inteiro na faculdade, ou seja não poderei treinar, sendo assim eu faria o Upper 1 segunda feira, terça-feira não treinaria, quarta faria o lower 1 e logo quinta feira fazia o upper 2, será que isso poderia ser problemático nos meus ganhos? No mais gostaria da avaliação de vocês no treino, valeu! Editado Agosto 17, 2015 às 16:27 por RaphaFabris
B1gBillie Postado Agosto 17, 2015 às 15:29 Postado Agosto 17, 2015 às 15:29 Primeiramente você postou na área errada, deveria ter postado na área avaliação de treino. Poderia dar uma variada nas séries/reps para dar estímulos diferentes e o treino não ficar a mesma mesmice. A questão da sua rotina creio que não traria problemas.
RaphaFabris Postado Agosto 17, 2015 às 16:31 Autor Postado Agosto 17, 2015 às 16:31 Entendi, desculpa ter postado na área errada. Mas no Upper Lower não seria bom manter essas repetições visando a evolução de cargas?
Lucas Postado Agosto 17, 2015 às 16:33 Postado Agosto 17, 2015 às 16:33 (editado) Primeiramente você postou na área errada, deveria ter postado na área avaliação de treino. Poderia dar uma variada nas séries/reps para dar estímulos diferentes e o treino não ficar a mesma mesmice. A questão da sua rotina creio que não traria problemas. 2 Além disso, tem mais exercícios de empurrar que de puxar - ideal é ao menos igualar. Vale uma lida nesse tópico: Porque Utilizar Uma Ampla Faixa De Reps E Como Selecionar Os Exercícios Para Otimizar A Hipertrofia Abraço Editado Agosto 17, 2015 às 16:34 por Shrödinger
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora