Postado 15/08/2015 às 23:04 08/15, 2015 Eaí galera, tudo bom? Então, um ano atrás fiz bulking por uns 8 meses e ganhei 10kg (fui de 63kg para 73kg). Fiquei um ano parado por conta do cursinho e o início da faculdade e agora estou de volta há um mês. Quando recomecei estava com 68kg e muito magro, agora to com 70.5kg. Tenho 1.78, sou bem magro. To comendo bem, só quero fazer bulking por enquanto. O meu treino é o seguinte: 5 vezes por semana Faço 3 séries em cada exercício, sendo que aumento o peso em cada série e diminuo o número de repetições. A Ombro: Desenvolvimento frontal na máquina Desenvolimento lateral halter Desenvolvimento arnold Bíceps: Rosca direta Rosca Scott -------------------------------------------- B Peito: Supino reto Crossover Cruxifixo na máquina Tríceps: Pulley tríceps invertido Triceps corda -------------------------------------------------- C Costa: Puxada na frente na máquina Remada baixa Remada unilateral com halter Antebraço: Aquele clássico com a barra Panturrilha: O clássico na máquina (não sei o nome desses dois último heheh) Ainda não estou treinando perna pois as minhas são muito grossas, meu corpo tá desproporcional, com o tronco muito menor que as pernas. O que acham do treino? Valeu pessoal!
Postado 15/08/2015 às 23:31 08/15, 2015 Você não faz perna, só faz a panturrilha? *** Agora que eu li "não estou treinando perna pois as minhas são muito grossas", achei estranho e não acabei de ler '-' Ta ruim mano, essa distribuição... Editado 15/08/2015 às 23:36 08/15, 2015 por Zellon Dark
Crie uma conta ou entre para comentar