Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Malhando


Raul09

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vi resultado sim, ganhou gordura mas ganhou massa muscular também, os braços cresceram um pouco.

A respeito de clavícula,fazendo elevação frontal trabalha essa parte junto com ombro,supino inclinado(45º) deve ajudar...

Antes de usar creatina, pesquise e veja se vai fazer com saturação ou não, pergunte ao seu nutricionista.

Continua firme ai cara!

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi resultado sim, ganhou gordura mas ganhou massa muscular também, os braços cresceram um pouco.

A respeito de clavícula,fazendo elevação frontal trabalha essa parte junto com ombro,supino inclinado(45º) deve ajudar...

Antes de usar creatina, pesquise e veja se vai fazer com saturação ou não, pergunte ao seu nutricionista.

Continua firme ai cara!

Opa amigo, coloquei la no post inical... tenho 23 anos!

Pois é, eu to dando uma atençao especial na elevação frontal e supino inclinado também.

To aumentando a carga maxima sempre que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou massa muscular? SIM, porem, ganhou muita gordura, AO MEU VER. Pesquise mais sobre nutrição, tem que comer muito? SIM, mas comer muito CERTO.

Esse panceps é porque eu era muuuito seco antes e não tinha gordura nenhuma. Hoje em dia eu to comendo e comendo bem, pois como eu disse, fui na nutricionista e ta tudo regradinho nos horarios certos (3 em 3 hrs).

Ta com panceps porque eu tenho medo de fazer aeróbico pra secar e acabar perdendo musculo no resto do corpo. :P

Dai entao to dando atençao especial em crescer pra depois secar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...