Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metradol


sants

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,

Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria

ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria interessante se você primeiro dissesse o que você descobriu sobre ele e suas impressöes sobre o produto mas, enfim

Näo conheco o produto e em uma breve pesquisa obtive tal informacäo:

" Metadrol é um suplemento importado composto de uma fórmula natural e super importante para a definição muscular: Zinco, Magnésio, Boro, B3, B6, B12 e D3."

Ou seja, vitamina e minerais. O que será que tem de revolucionário nisso? ZMA com boro e vitamina D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera,

Bom, andei pesquisando sobre bons suplementos e encontrei agora o que se diz "revolucionário". Alguém tem uma boa teoria

ou ate mesmo depoimento de uso para compartilhar. É ou não, anabol, funciona ou não funciona? Deixa ai seu comentário!

fonte: xvideos

Deve ter muita gente que cai nesse golpe do somatodrol, force effect, metadrol.... Hoje mesmo já teve um cara que postou no fórum perguntando do Force effect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tem necessidade de eu dizer o que achei do produto se estou buscando citações externas. Abraço Parça! Vamos melhorar a interpretação.

Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perco meu tempo vindo aqui para informar o que é o produto, fazer uma pesquisa que você näo quis fazer e interpretar o resultado da pesquisa que você obviamente näo tem conhecimento para fazer, para ajudá-lo a näo gastar pilhas de dinheiro com algo que näo vai cumprir com o que promete e é assim que você agradece?

Torf, concordo com vc.

Aliás, não achei que houve nenhuma má interpretação por sua parte. É isso mesmo, este produto é mais do mesmo.

Amigo, fica a dica se quiser levar com vc, aqui só tem pessoas que ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...