Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Log Press Feito Em Casa


Norton

Posts Recomendados

Publicidade

Concluído, a barra acabou pesando 26kg, a estabilização do press é muito diferente, algo que só o tempo de treino irá corrigir. A mão do press chega a tremer. :lmaosmiley:

bgepog.jpg

30wqd6s.jpg

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu admiro muito sua criatividade. A barra com pneus, o log... O que mais você anda aprontando?

Tenho uma porção de coisas, kettlebell feito de concreto com uma bola de basquete = 20kg, pneu de ônibus com as bordas recheadas de concreto, uma marreta de 20kg, argolas de 6cm de diâmetro feitas com correntes, fat grip caseiro em todas as barras, um motor de geladeira preso a corrente que uso para aquecimento em movimentos de rotação feito arremessador de peso, e ainda um latão cheio de concreto que uso para exercícios de mobilidade semelhantes aos feitos em foam roller. Acho que é só, hehe.

Muito Legal, Norton!

Treina apenas em casa e exercício de PL?

Sim treino somente em casa. Os exercícios que faço são todos com peso livre, desde sempre na verdade já tive uma daquelas academias que vem com um banco de supino, parei de usar a anos quando o peso começou a rasgar o metalon por uma solda de fábrica mal feita.

Então essa barra oca que vem com a estação de treinamento amassou e não joguei fora. Ficou lá guardada, quando fiz este log tive a idéia de desamassar e rechear com concreto e vergalhões, funcionou muito bem.

Os exercícios que faço a anos são todos com o peso livre.

Terra

farmwalk

chinup

tombamento de pneus

Zercher squat

OHP

militar com halteres

marreta

clean and press

log press

clean and press - sandbag

swings - kettebell

cleanpress - kettlebell

curl

combinação de socos

Acho que só esses!

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...