Postado 23/08/2015 às 19:56 08/23, 2015 Finalmente pude ver todas as fotos que você postou da VdT man, tô acompanhando pelo facebook, show de bola. Desejo muito sucesso pra ti !
Postado 23/08/2015 às 20:15 08/23, 2015 A expressão "vem de treino" soa estranho pra mim também, primeira vez que ouço falar hahahahahahahha Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais (instrutores), isso eh o que mais conta na hora de fidelizar o aluno e este indicar pros amigos. Quanto às camisetas, vc só faz em algodão? Converse com os clientes e veja se não é rentável fazer em Dry-Fit também. Na minha opinião o Dry-Fit eh melhor pra treinar (não fica pesada com o suor, ainda mais quem faz aeróbico)
Postado 23/08/2015 às 20:44 08/23, 2015 Autor Finalmente pude ver todas as fotos que você postou da VdT man, tô acompanhando pelo facebook, show de bola. Desejo muito sucesso pra ti ! Rsr, estou postando lá as fotos, aqui eu só consigo postar o link e as vezes nem aparece elas. Vlw pela força, te desejo em dobro!!! A expressão "vem de treino" soa estranho pra mim também, primeira vez que ouço falar hahahahahahahha Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais (instrutores), isso eh o que mais conta na hora de fidelizar o aluno e este indicar pros amigos. Quanto às camisetas, vc só faz em algodão? Converse com os clientes e veja se não é rentável fazer em Dry-Fit também. Na minha opinião o Dry-Fit eh melhor pra treinar (não fica pesada com o suor, ainda mais quem faz aeróbico) E ae brothers fmz? Então como eu já disse anteriormente, o nome pegou aqui na academia e resolvi registrar como o nome da minha Gym. Como vc citou..."Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais..." e é nesse aspectos que estou correndo em busca. E sobre as camisas, tem no Dry-fit, algodão, malha fria...(regatas cavadas, machão e camisa básica) Gola polo irei estampar quando inaugurar a VDT, para prof° e recepção!!
Postado 23/08/2015 às 21:47 08/23, 2015 Rsr, estou postando lá as fotos, aqui eu só consigo postar o link e as vezes nem aparece elas. Vlw pela força, te desejo em dobro!!! E ae brothers fmz? Então como eu já disse anteriormente, o nome pegou aqui na academia e resolvi registrar como o nome da minha Gym. Como vc citou..."Mas acho que o nome da academia pouco importa, o mais importante é ter uma estrutura adequada e bons profissionais..." e é nesse aspectos que estou correndo em busca. E sobre as camisas, tem no Dry-fit, algodão, malha fria...(regatas cavadas, machão e camisa básica) Gola polo irei estampar quando inaugurar a VDT, para prof° e recepção!! O bom também é que os alunos usando a camiseta já faz uma propaganda gratuita da sua academia. Torço pela sua Gym. Quanto mais gym de qualidade, melhor!
Postado 23/08/2015 às 22:28 08/23, 2015 Autor Esse é o negócio mano, os caras já querem treinar na (VDT) só que os aparelhos estam em casa e falta muito ainda para deixar do jeito que eu quero. No momento tenho 12 equipamentos, e espero que eu possa está inaugurando ela ano que vem! Mais por enquanto, um degrau por vez Vlw! Editado 23/08/2015 às 22:30 08/23, 2015 por burgman (veja o histórico de edições)
Postado 9/09/2015 às 19:22 09/9, 2015 Autor Almejando um bom FUTURO! Banner da "Vem de Treino" Foto: https://i60.tinypic.com/or2vqh.jpg%5B/IMG%5D Boa tarde a todos do forum!!
Crie uma conta ou entre para comentar