Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc


Caio2807

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite.

Eu tenho 16 anos, 55Kg e 1.72m

Eu construi um treino ABC e gostaria de saber o que acham, e se possível, dicas (principalmente para exercícios que malham o abdomen como abdominais, que eu não sei quando fazer).

O treino é o seguinte:

A - Dorsal - Trapézio - Biceps
4x8 Barra Fixa
4x8 Remada Curvada
4x8 encolhimento de ombros pela frente com barra
4x8 Rosca Direta
B - Peito - Deltoide - Triceps
4x8 - Supino
4x8 - Peck Deck
4x8 - Remada Alta
4x8 - Puxada de Triceps
C - Perna Completa
4x8 - Extensor
4x8 - Panturrilha em pé
Para perna tem mais um exercicio que eu não sei o nome, ele é usado na mesma parte da maquina do Extensor e consiste em colocar o calcanhar por dentro da maquina e eleva-lo até a altura do joelho.
Frequência do Treino: Segunda - A ; Quarta - B ; Sexta - C
Editado por Caio2807
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara 25 repetiçoes?? pq isso?

nao fixe sua mente em numero de repetições, fixe na fadiga, mas existem periodização, para estimulo maior no musculo sarcoplasma e fibrilar

recomendo que vc tente manter repetiçoes entre 8 a 12, podendo ser mais ou menos, de acordo com sua fadiga..

eu curto treinos mais volumosos, então acho o seu bem pequeno.. mas isso é o que EU acho, seu corpo pode não funcionar igual o meu, mas da uma olhada no link acima e aprenda um pouco mais, teste o treino e vai vendo o que acha;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 séries de 25 repetições?!?!?!?!?!?!?

Acho que você pode montar algo melhor, da uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

É muito? Sou novato nessa área então não tenho muita noção. E os exercicios foram escolhidos com base no material disponivel pra mim. Seria bom fazer quantas séries e quantas repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito? Sou novato nessa área então não tenho muita noção. E os exercicios foram escolhidos com base no material disponivel pra mim. Seria bom fazer quantas séries e quantas repetições?

Como tu é novato, eu acho que o básico, 4 séries de 8 repetições, está de bom tamanho.

Editado por igãoNTC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu é novato, eu acho que o básico, 4 séries de 8 repetições, está de bom tamanho.

Ok, vlw e já vou editar agora no Post. Quanto ao numero de exercicios citado acima, pelo que eu pesquisei e tudo mais, pelos meus equipamentos esses são os que dão pra fazer. Para compensar a falta de exercicios vale mais a pena eu focar em aumentar o peso ou repetições/series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vlw e já vou editar agora no Post. Quanto ao numero de exercicios citado acima, pelo que eu pesquisei e tudo mais, pelos meus equipamentos esses são os que dão pra fazer. Para compensar a falta de exercicios vale mais a pena eu focar em aumentar o peso ou repetições/series?

Eu diria, que tu pode fazer uma escolha melhor de exercícios..usar os compostos como base do teu treinamento. Entra naquele link que te passei, lá tem muita informação útil, que pode clarear suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...