Postado 30/07/2015 às 12:26 07/30, 2015 Olá, Bom dia, Galera meu nome é Thiago sou do RJ e tenho 26 anos sofri tive um AVC com 1 ano e 6 meses de idade nesta época fiz todo o tratamento necessário para melhorar hoje minhas sequelas são consideradas umas das melhores pois tenho atrofia apenas no punho e no tornozelo embora tenha algumas limitações consigo fazer tudo no meu cotidiano enfim. Gostaria da ajuda de vocês a respeito de treino e mobilidade para a academia, minha maior dificuldade é no treino de bíceps pois só consigo fazer pegada PRONADA e tenho dificuldade nos treinos de pernas tipo agachamento devido ao meu pé como tenho atrofia não tenho tanto movimento e muitas vezes não respondem ao meu comando, gostaria de umas dicas de qual exercício seria melhor eu fazer e etc... Obrigado.
Postado 30/07/2015 às 13:22 07/30, 2015 Pelo que entendi sua falta de mobilidade é no tornozelo e no punho, correto? Leg 45 pode lhe proporcionar uma boa amplitude com a devida segurança e um bom trabalho de membros inferiores, cadeira extensora/flexora também. Tenho que saber qual a limitação no seu punho, em quais movimentos; rotação,flexão,extensão,desvio/ulnar/radial.
Postado 13/08/2015 às 12:08 08/13, 2015 Autor Eu tenho atrofia a rotação é bem limitada só consigo fazer pegada com a mão virada para baixo não sei o nome correto desta pegada pois é a mais fácil pra mim só que parece que não puxa muito o bíceps para tríceps eu consigo fazer a maioria dos exercícios peito faço geralmente supino na maquina por ser mais seguro geralmente opto por treinar em maquina do que com peso livre pois é o que consigo fazer peso livre não tenho tanta coordenação com o lado esquerdo. Obrigado pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar