Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avc - Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Bom dia,

Galera meu nome é Thiago sou do RJ e tenho 26 anos sofri tive um AVC com 1 ano e 6 meses de idade nesta época fiz todo o tratamento necessário para melhorar hoje minhas sequelas são consideradas umas das melhores pois tenho atrofia apenas no punho e no tornozelo embora tenha algumas limitações consigo fazer tudo no meu cotidiano enfim.

Gostaria da ajuda de vocês a respeito de treino e mobilidade para a academia, minha maior dificuldade é no treino de bíceps pois só consigo fazer pegada PRONADA e tenho dificuldade nos treinos de pernas tipo agachamento devido ao meu pé como tenho atrofia não tenho tanto movimento e muitas vezes não respondem ao meu comando, gostaria de umas dicas de qual exercício seria melhor eu fazer e etc...

Obrigado.

Postado

Pelo que entendi sua falta de mobilidade é no tornozelo e no punho, correto?

Leg 45 pode lhe proporcionar uma boa amplitude com a devida segurança e um bom trabalho de membros inferiores, cadeira extensora/flexora também. Tenho que saber qual a limitação no seu punho, em quais movimentos; rotação,flexão,extensão,desvio/ulnar/radial.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu tenho atrofia a rotação é bem limitada só consigo fazer pegada com a mão virada para baixo não sei o nome correto desta pegada pois é a mais fácil pra mim só que parece que não puxa muito o bíceps para tríceps eu consigo fazer a maioria dos exercícios peito faço geralmente supino na maquina por ser mais seguro geralmente opto por treinar em maquina do que com peso livre pois é o que consigo fazer peso livre não tenho tanta coordenação com o lado esquerdo.

Obrigado pela ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.