Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina: Fase De Saturação, Sim Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler em diversos sites falando sobre fazer a saturação administrando doses de até 20g por dia na primeira semana e em outros tantos que a saturação é desperdicio de dinheiro pq o corpo só absorve uma certa quantidade de creatina por vez e que devemos ingerir as 5g desde o inicio, surgiu a grande duvida faze-la ou não.

Então resolvi perguntar aos mais experientes no assunto, existe a necessidade da saturação ou só as 5g desde o inicio esta de bom tamanho?

Postado

Deveria ter resolvido pesquisar em...

Existe milhares de topicos sobre creatina, todos tem essa duvida, e todos tem a resposta.

A maioria dos usuarios tem melhor resposta fazendo a saturação... Existe um pequeno desperdicio, mas voce comeca a ter resultados mais rapido, o que acaba compensando bastante.

Postado

eu tive melhores ganhos com saturaçao ,

mas sem saturaçao ainda tive bons ganhos

Postado
  • Autor

Deveria ter resolvido pesquisar em...

Existe milhares de topicos sobre creatina, todos tem essa duvida, e todos tem a resposta.

A maioria dos usuarios tem melhor resposta fazendo a saturação... Existe um pequeno desperdicio, mas voce comeca a ter resultados mais rapido, o que acaba compensando bastante.

Eu pesquisei velho, e por isso eu fiquei na duvida se não tivesse pesquisado teria metido com saturação sem pensar duas vezes mas procurei saber o que seria mais correto, na maioria das respostas que encontrei existem motivos para fazer a saturação e motivos para não fazer, e por isso criei o tópico pq para mim o que vale é o que da certo para a maioria e nem sempre o que os estudos cientificos dizem.

Editado por Ten Alex

Postado

Sei, mas então, unica pessoa que defende a não saturação, são os cientistas que fizeram os artigos, e os que seguiram os artigos sem nunca ter saturado.

Todos que ja fizeram o teste preferem com saturação.

Quanto a pesquisar, se pesquisou desculpa então, é pq todo dia aparece varios topicos sobre creatina, e sempre coisa que já foi discutida. Em todas discussoes o pessoal fala que achou melhor saturando....

Postado

tem vários posts falando sobre isso, eu prefiro tomar a creatina fazendo a saturação.

tive ganhos melhores do que tomando a creatina sem fazer saturação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.