Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein+Enjoo

Posts Recomendados

Postado

Po galera acho que é aqui mesmo, se eu tiver errado me desculpe, nao sabia onde criar ele.

Então, é o seguinte. Eu quando chego da academia mando o shake de whey hilmar+dextrose, ai fico enjuado, passando mau mesmo, ai dou 1hr e almoço, e nao consigo comer tudo, fico muito enjuado mesmo. Será que tem algum problema chegar da academia almoçar e tomar o whey depois que comer? Eu já fiz isso e nao fiquei enjuado. Eu antes de comprar o hilmar eu usava o da optimum e passa mau também.

Postado

Teve uma vez que provei um suplemento, mas não foi Whey, foi um Mass NO2 da Probiótica, em que tinha-se de misturar leite, aquilo sim deu-me um enjoo do cagaço, nunca mais.

Postado

VocÊ tem algum problema com leite? toma leite e derivados sem o menor problema?

Com o da optimun vc passava menos mal que com o hilmar? já experimentou tomar sem a dextrose algum dia, ou só a dextrose algum dia para ver se é realmente o whey?

Postado
  • Autor

bmelf:

Po misturar no2 com leite nao da certo nao

VocÊ tem algum problema com leite? toma leite e derivados sem o menor problema?

Com o da optimun vc passava menos mal que com o hilmar? já experimentou tomar sem a dextrose algum dia, ou só a dextrose algum dia para ver se é realmente o whey?

Problema com leite nao, tomo leite com banana aveia e linhaça antes de dormir e nao da nada em mim

Passava a mesma coisa, nunca tomei sem a dextrose. Será que é pq eu ingeri carboidrato demais depois do treino? Mando 4 colheres de mel depois do treino. Quando o whey tinha acabado, ai eu encomendei o hilmar ai ele chegou depois de 1 semana, e fiquei 1 semana sem suplemento ai eu chegava da academia tomava mel e ia comer e nao ficava enjuado. Mais será que tem algum problema tomar o whey depois do almoço? sendo que ja chego na hr + - do almoço

e eu tomo o whey com agua tbm

Postado

Tipow, perguntei isso pois whey contém lactose, ai se sentisse mal era isso.... mas já que não é...

Você toma dextrose e mel? OU é um ou outro? tenta sem a dextrose e ve q q rola... Seu almoço é uams meia hora após o shake?? Se não tenta dessa forma tbm...

E tipow, whey não é obrigação, muitas pessoas tem otimos resultados apenas com refeição sólida após o treino. Pode mandar só o jantar e deixar o whey pra lá.

Outra coisa que pode fazer também, pra nao jogar whey fora, é adequa-lo a sua dieta, não necessariamente no pós... vc pode toma-lo na sua vitamina de banana e tals...

Postado
  • Autor

Tipow, perguntei isso pois whey contém lactose, ai se sentisse mal era isso.... mas já que não é...

Você toma dextrose e mel? OU é um ou outro? tenta sem a dextrose e ve q q rola... Seu almoço é uams meia hora após o shake?? Se não tenta dessa forma tbm...

E tipow, whey não é obrigação, muitas pessoas tem otimos resultados apenas com refeição sólida após o treino. Pode mandar só o jantar e deixar o whey pra lá.

Outra coisa que pode fazer também, pra nao jogar whey fora, é adequa-lo a sua dieta, não necessariamente no pós... vc pode toma-lo na sua vitamina de banana e tals...

Eu sei, mais coloquei da agua pq tem muita gente q toma com leite sacou? Tomo mel e dextrose.

Entao, tava pensando em mandar o whey mesmo depois do almoço. A nutricionista deve vim aqui dia 1° ai falo com ela, vamo ver!

Vlw pela atenção.

Postado
  • Autor

Vou tentar bronco, vlw!

Estou lembrando agora, e foi qd coloquei o mel que começei a ficar assim.

Postado

Mas tipow, nao tem necessidade nenhuma de whey após o almoço.... ele vai servir para completar sua dieta se não for toma-lo como ´pós.

Você deve tomar junto com outra refeição que tiver pouca proteina, e não depois do almoço.

Postado
  • Autor

Mas tipow, nao tem necessidade nenhuma de whey após o almoço.... ele vai servir para completar sua dieta se não for toma-lo como ´pós.

Você deve tomar junto com outra refeição que tiver pouca proteina, e não depois do almoço.

Entao tomo a tarde mesmo

Postado

Não sei não, mas pra mim, dextrose não da certo. é ruim de mais, muito doce,tomava ela com hilmar empurrando guela abaixo. já malto é mais leve o sabor e da pra tomar tranquilo.

Postado
  • Moderador

Não tem necessidade vc colocar dextrose e mel ...um ou outro!

Em relação a tomar depois do almoço tb não tem necessidade ... vc tem q tomar assim que acabar de treinar e 40 min depois comer algo solido. Se for fazer a refeição de cara tira o whey.

Tb sinto esse enjoos, mas qdo tomo antes do treino, porem é só no começo, conforme vou treinando passa. E não posso culpar a marca, pq já senti com várias, nem posso culpa o leite, pq só tomo c água. Vai entender? kkkkkk

Postado
  • Autor

Não tem necessidade vc colocar dextrose e mel ...um ou outro!

Em relação a tomar depois do almoço tb não tem necessidade ... vc tem q tomar assim que acabar de treinar e 40 min depois comer algo solido. Se for fazer a refeição de cara tira o whey.

Tb sinto esse enjoos, mas qdo tomo antes do treino, porem é só no começo, conforme vou treinando passa. E não posso culpar a marca, pq já senti com várias, nem posso culpa o leite, pq só tomo c água. Vai entender? kkkkkk

Entao, tomei hoje sem mel, e fiquei enjuado =/ Acho que vou comprar malto mesmo, pelo que falaram ali encima.

É bom tomar whey antes do treino? E como você toma ele? Só whey e agua?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.