Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas No Treino Para Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, irei completar 7 meses de bulking esta semana, tenho 1,73 m e estou com 80 kg e 18% de bf, semana que vem pretendo começar um cutting, uma das minhas dúvidas é, estou fazendo o strong lifts há umas 2 semanas, quando começar o cutting mantenho o strong lifts ou troco o treino?

Tenho para usar no cutting poli vitamínico, bcaa em abundancia, vitamina c, cafeína, óleo de cartamo e bloqueador de gordura, gostaria de saber em que horários usar estes suplementos, por exemplo se posso usar cafeina e bcaa antes do aej, etc...

Editado por Mr. Matt

Postado

bcaa pós pré/intra/póstreino ... nunca antes de aej.. aej = jejum total (cafeína pode, pois não tem calorias)

Pode seguir no SL, eu acho ótimo, para cutting ... o que define cuttin é sua dieta principalmente, mas, acho importante manter as marcas de peso, como SL já abrange muitos compostos... tá bom.

sups:

polivitaminco ... 1 dose por dia em jejum.

bcaa se for tomar menos de 10g/dia, nem se preocupa... mas, preferencia por pré/intra/pós treino.

vitamina c gosto de tomar 500mg a cada 6 horas pra diminuir cortisol.

cafeína em jejum antes do aej.

oleo de cartamo, junto das refeições.

bloqueador de gordura... não utilize, besteira.. faz uma dieta na moral que isso vai é atrapalhar ao invés de ajudar.

Postado
  • Autor

bcaa pós pré/intra/póstreino ... nunca antes de aej.. aej = jejum total (cafeína pode, pois não tem calorias)

Pode seguir no SL, eu acho ótimo, para cutting ... o que define cuttin é sua dieta principalmente, mas, acho importante manter as marcas de peso, como SL já abrange muitos compostos... tá bom.

sups:

polivitaminco ... 1 dose por dia em jejum.

bcaa se for tomar menos de 10g/dia, nem se preocupa... mas, preferencia por pré/intra/pós treino.

vitamina c gosto de tomar 500mg a cada 6 horas pra diminuir cortisol.

cafeína em jejum antes do aej.

oleo de cartamo, junto das refeições.

bloqueador de gordura... não utilize, besteira.. faz uma dieta na moral que isso vai é atrapalhar ao invés de ajudar.

Blz, vou fazer uma dieta acompanhado por uma nutricionista esportiva, mas porque você acha que o bloqueador atrapalha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.