Postado 29/07/2015 às 17:07 07/29, 2015 Olá galera, irei completar 7 meses de bulking esta semana, tenho 1,73 m e estou com 80 kg e 18% de bf, semana que vem pretendo começar um cutting, uma das minhas dúvidas é, estou fazendo o strong lifts há umas 2 semanas, quando começar o cutting mantenho o strong lifts ou troco o treino? Tenho para usar no cutting poli vitamínico, bcaa em abundancia, vitamina c, cafeína, óleo de cartamo e bloqueador de gordura, gostaria de saber em que horários usar estes suplementos, por exemplo se posso usar cafeina e bcaa antes do aej, etc... Editado 29/07/2015 às 17:07 07/29, 2015 por Mr. Matt
Postado 29/07/2015 às 17:13 07/29, 2015 bcaa pós pré/intra/póstreino ... nunca antes de aej.. aej = jejum total (cafeína pode, pois não tem calorias) Pode seguir no SL, eu acho ótimo, para cutting ... o que define cuttin é sua dieta principalmente, mas, acho importante manter as marcas de peso, como SL já abrange muitos compostos... tá bom. sups: polivitaminco ... 1 dose por dia em jejum. bcaa se for tomar menos de 10g/dia, nem se preocupa... mas, preferencia por pré/intra/pós treino. vitamina c gosto de tomar 500mg a cada 6 horas pra diminuir cortisol. cafeína em jejum antes do aej. oleo de cartamo, junto das refeições. bloqueador de gordura... não utilize, besteira.. faz uma dieta na moral que isso vai é atrapalhar ao invés de ajudar.
Postado 29/07/2015 às 17:19 07/29, 2015 Autor bcaa pós pré/intra/póstreino ... nunca antes de aej.. aej = jejum total (cafeína pode, pois não tem calorias) Pode seguir no SL, eu acho ótimo, para cutting ... o que define cuttin é sua dieta principalmente, mas, acho importante manter as marcas de peso, como SL já abrange muitos compostos... tá bom. sups: polivitaminco ... 1 dose por dia em jejum. bcaa se for tomar menos de 10g/dia, nem se preocupa... mas, preferencia por pré/intra/pós treino. vitamina c gosto de tomar 500mg a cada 6 horas pra diminuir cortisol. cafeína em jejum antes do aej. oleo de cartamo, junto das refeições. bloqueador de gordura... não utilize, besteira.. faz uma dieta na moral que isso vai é atrapalhar ao invés de ajudar. Blz, vou fazer uma dieta acompanhado por uma nutricionista esportiva, mas porque você acha que o bloqueador atrapalha?
Crie uma conta ou entre para comentar