Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Massa.

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Bom tenho uma dúvida que é em relação a Massa 3200 da Probiótica, eu comprei a massa mais não sei usar, pq no rótulo não explica direito a medida e não diz quantos scoops eu devo tomar, tenho medo de tomar pouco (não valer de nada) e de tomar em excesso (derperdício) portanto gostaria de saber qual a quantidade exata para tomar a massa, quantidade em Scoops, e os horários para ingerí-la.

Tenho 20 anos e cerca de 60 kilos.

Bom no momento estou suplementando Whey da Optimum + Dextrose DNA + Albumina Salto's + Massa 3200 Anti Catabólic da Probiótica.

Meus horários estão assim:

9:00: (Pré treino): Massa + algo sólido, (pão integral, bananas, ovo cozido o que tiver de protéico to ingerindo aqui ;D)

10:00: Treino.

11:00: Pós treino (Whey + Dextrose + 300ml de água, a medida que coloco é 1 Scoop de Whey + 3 colheres de sopa de dextrose cheias mais sem transbordar (tenho uma colherzinha especial que mede certinho)

12:00: Almoço, (Arroz, Feijão, Macarrão, Galinha, Peito de frango, Ovo cozido, Salada de alface e tomate, enfim varia...)

15:00: Aqui ta "meio fraco" na minha opnião, aqui eu só tomo um copo de leite com Toddy e uma ou duas bananas (não sinto fome aqui)

17:00: Café da tarde (Mesma coisa do café da manhã)

19:30: Janta leve (como algo leve aqui, uma salada com arroz enfim...)

10:30: Janta (Aqui varia, mais geralmente é igual o almoço)

11:30 ( 3 colheres de sopa de Albumina com 300ml de água e depois vou dormir)

Bom galera essa é minha rotina, nos treinos eu faço ABC 2x, minhas dúvidas são se eu posso tomar a massa 3200 com banana pois to tomando com banana, e quantos scoops de massa tomar para suprir minha necessidade diária de carbo e proteína e se a quantidade de whey + dextrose e albumina que estou tomando é suficiente e se os horários que estou tomando esses suplementos está adequado.

Já malho faz um tempo, mais comecei a suplementar recentemente, por isso tantas dúvidas..

Vlw galera bons ganhos ;D

Postado

Pra saber a quantidade de "massa" que você precisa tem que analisar outros fatores.

Qual teu gasto diário?

Qual tua ingestão diária sem a "massa"?

Se não fizer isso detalhadamente nunca saberá.

Ou vai tentando e vendo a quantidade.

Tá ganhando gordura?Diminui.

Não tá ganhando nada?Aumenta..

Postado

geralmente se toma 2x por dia, eu colocaria na refeição das 15h, colocaria a janta leve as 18h-18:30h e janta as 21h..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.